terça-feira, 19 de julho de 2011

ENCONTRE PODER NO MONE DO SENHOR

Você tem dificuldade em lembrar nomes (perg) Eu tenho. Consigo lembrar fisionomias e nomes separadamente, mas nem sempre sou capaz de juntá-los de forma correta. Às vezes, essa dificuldade me põe em apuros. Em relação a Deus, porém, a situação é diferente. Ele não tem apenas uma fisionomias, mas muitos nomes. Quando não conhecemos seus nomes, temos mais dificuldades em entender os aspectos de seu caráter. Pode acontecer de esquecermos uma desses aspectos justamente quando mais precisamos lembrar. Podemos pensar em Deus, como por exemplo, nosso Consolador, mas esquecer que ele é nosso Libertador. Podemos pensar nele como nosso Protetor, mas esquecer que ele é o Deus que nos Cura. Alguns só pensam nele como seu Salvador. mas ele deseja ser mais do que isso para nós. Quer que conheçamos os diferentes aspectos de seu caráter, pois o modo como o vemos afeta o modo como vivemos.

ORAÇAO. "Senhor, louvo teu nome neste dia porque és bom e tua misericórdia dura para sempre. Perdoa-me por deixar de te louvar e adorar como mereces e desejas. Ensina-me a adorar-te de todo o coração. Torna-me uma verdadeira adoradora. Eu te adoro no esplendor de tua santidade e glorifico teu nome como te é devido."

PROMESSA DE DEUS. "Ate agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa." - João 16. 24 -

Quando proferido em amor por alguém que o reverencia, o nome de "Jesus", tem grande poder. Poder para salvar, livrar, curar, prover, proteger e muito mais. Também há grande poder em cada um dos nomes de Deus, que, proferidos com fé, amor, entendimento e reverência, nos trazem bênção e aumentam nossa fé.
O nome de Deus é sempre um lugar seguro onde você pode buscar refúgio quando você precisa de ajuda. Se você está doente, busque Aquele que Cura. Se você não consegue pagar suas contas, refugie-se no Senhor que provê.
Se você está com medo, corra para sua Torre Forte. Se está passando por momentos sombrios, refugie-se na Luz Eterna. Ao proferir o Nome de Deus com reverência e gratidão, você o convida a ser em sua vida aquilo que o nome descreve.

ORAÇÃO. "Senhor, obrigada porque há poder em teu nome. Obrigada porque Jesus recebeu o nome que está acima de todo nome, para que o nome de Jesus se dobre todo o joelho - Fp 2. 9-10 - Obrigada porque posso estender a mão para te tocar e ser tocada pelo poder de teu nome.

PROMESSA DE DEUS. " O nome do Senhor é uma Torre Forte; os justos correm para ela e estão seguros." - Provérbios 8. 10 -

-Minutos de Oração para uma Mulher de Fé - Stormie Omartian -
-11:47 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário