quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO

"Em todo o tempo se tem um amigo, na hora da angústia se acha um irmão." - Pr 17. 17 -

(...) Lágrimas...
Hoje me surpreendi com o "dia do amigo". Estou tão fora do dia a dia que acabei esquecendo. E quando li sobre isso ainda pensei... Mas nem estamos no tempo... (mês) Será que tem duas datas (perg) Sim... Porque do Dia do Pastor também tem duas datas... E por favor... Um é em dezembro... E a outra, por favor, perdoem-me, não lembro. Sei que na Igreja Presbeteriana se comemora em outra data.
E que importância realmente tem isso (perg) Nenhuma. Tanto o dia do amigo, como o dia do pastor, como o dia das "mães". Ah! O dia das mães. Mãe! Como é bom ter mãe. O "amor" de uma mãe.
Seu carinho. Sua "amizade, seu amor".
Sabe quando você recebe um presente inesperado (perg)
Hoje aconteceu bem assim...
Estou sem máquina de lavar roupas desde que minha irmã mudou-se para Itapema. Como ela trabalha fora e por tudo que vivemos juntas houve da minha parte "reconhecimento" que ela merecia ficar com a mesma. Não hesitei em presentear minha irmã.
E minha mãe, com seu carinho tem sempre levado minhas roupas para bater na casa dela. ( Na casa da minha irmã Estrela Mor, onde mamy mora junto)
E faz mais ou menos duas semanas que ela trouxe uma sacola com tudo lavadinho... No entanto, eu, ruim como estava, no canto em que coloquei a bolsa ali ficou. E finalmente hoje resolvi tocar na bolsa e para minha surpresa, tinha uma Bíblia (Bíblia de Estudo - Aplicação Pessoal com uma frase: "É nossa com muito amor. Bjs - 15.07. 11 -). Lágrimas...
Sei o quanto essa Bíblia é importante para ela. Ganhou de um pastor que ela ama muito. Toda sua família.
E mamy sabia que futuramente acabaria comprando uma também. É uma querida. Não poderia ter recebido presente maior, melhor e especial. Veio no momento certo para representar tudo o que eu sinto pela minha mãe. E mais, tudo que ela sente por mim. Nossa amizade é algo muito especial. E a cada dia tem sido cada vez mais forte. Louvado Seja o Nosso Deus.
Aleluia!

- 14:03 -


Um comentário:

  1. OLÁ MINHA LINDA,

    NESSE LINDO DIA DO AMIGO VIM AQUI TE FALAR QUE VOCÊ É IMPORTANTE, AMIGA VOCÊ VAI E MERECE SER CADA DIA MAIS FELIZ...

    BEIJOS MIL

    ResponderExcluir