quinta-feira, 21 de julho de 2011

O MUNDO AO SEU ALCANCE

Quando você tem consciência de sua responsabilidade como "intercessor", você percebe que Deus coloca o mundo ao seu alcance. Porque tudo se resume em "pessoas". Em vidas. Em almas alquebradas. Não importa se você está levantando o clamor pela sua cidade, ou seu país (Nação) ou do outro lado do mundo, como China. (Continente Asiático)
Enquanto estou assistindo o Jornal tudo passa aos seus olhos como um cinema real. São acontecimentos reais. Mas tudo se resume em "pessoas". E não importa que seja a nível de autoridade e poder, como no mais baixo nível social, cultural; educação. Tudo se resume em vidas. E todas carecem de Oração. E todas carecem de "intercessores".

Ontem quando dobrei meus joelhos e comecei a clamar pela vida dos meus dois filhos, de repente, num choro de dor e aquebrantamento, passou aos meus sentidos "nossas crianças".
E nessa semana vi uma reportagem bastante pesada sobre as crianças viciadas no craque. É algo triste. Deprimente. Assustador.
Meu coração ficou muito apertado. Tenho netos. E saber que o mundo convida nossas crianças como algo bom. Normal! Saber que tem jovens, homens e mulheres que são usados como "instrumento do mal" - Efesíos 6. 12 - para manipular nossas crianças a se tornarem "viciadas" e consequentemente futuros traficantes. Futuros ladrões, assassinos, e prosmíscuos. Que horror tudo isso!
Crianças que vão sendo usadas para o mal. Que vão perdendo todos os seus melhores sentimentos. Perdendo a razão. Seu caráter.
É monstruoso. É diabólico.
Não tem como ficar alienado. Minha parte eu quero fazer. Creio na Palavra de Deus. Creio na Oração. Creio na Intercessão. Creio no Poder de Deus.
E mais assistimos os jornais mais sabemos que está se propagando como uma doença fatal. Maligna.
É preciso se "humilhar". Se "render" ao Senhor Jesus e clamar por suas "infinitas misericórdias" para que a "Boa Mão de Deus" esteja sobre nossa família.
Ontem li e reli o Êxodo e todo o seu significado. Que coisa tremenda! Meditei para o nosso tempo atual. Agora vivemos na "dispensação da Graça", temos Jesus como Salvador e Senhor. O "véu" foi rasgado. Podemos nos chegar a Deus no momento em que quisermos. Meu Deus! - Hebreus 10. 19-23 -
Jesus é nosso Senhor. Salvador. Sacerdote. Intercessor. Tudo está Nele. E Nele para nós. Ontem percebi e me consicientizei mais um pouco do compromisso e responsabilidade de cada um de nós como "Sacerdote" na vida dos que nos rodeiam. Nossa família.
Como sacerdote entramos na Presença de Deus e como intercessores colocamos cada um deles no Altar.
E quando percebemos... Estamos orando pelo mundo. O mundo ao nosso alcance pela Oração; pela intercessão.
Deus é bom. Deus é maravilhoso. Deus é tremendo!
Deus de amor. Deus de infinita misericórdia.
Deus que conta conosco. Deus que acredita e confia em nosso "potencial".
Não posso ficar parada como tenho ficado em meu isolamento... Quando estou "negligenciando" os negócios do meu "Pai". Tem muito que fazer. E por mais que eu venha a fazer ainda é pouco. Muito pouco.
Deus tem pressa. O mundo jazz no maligno. Está sujeito ao inimigo de nossas almas.
Vidas preciosas estão se perdendo no profundo do "abismo". (Inferno)
(...)
É uma guerra "invísivel" onde nos tornamos "soldados" de Jesus Cristo. Aleluia!
A vitória está em nossas mãos pelo poder do nosso Senhor Jesus Cristo. Em seu sangue e em seu Nome. Aleluia!
Glória Deus!
Vamos lutar. Vamos vencer. Vamos tirar nossas crianças e nossos jovens das mãos dos demônios. Em O Nome de Jesus Cristo.

-19:06 -



Um comentário:

  1. Que texto bom, preocupado com crianças, a juventude está se esvaindo, é como se o inferno já fosse agora, que Deus me perdoe dizer isso, mas é essa a sensação quando vejo na tv os efeitos da cracolândia. Parabéns, Zeia. Beijos

    ResponderExcluir