domingo, 17 de julho de 2011

DESENVOLVA SEU RELACIONAMENTO COM O SENHOR

(Continuação do Livro Minutos de Oração para Uma Mulher de Fé)


Quando não reservo tempo suficiente para estar as sós com Deus, fico desgastada e não consigo prosseguir. Sinto-me como uma casca de ovo, que se quebra com facilidade sob qualquer pressão externa. Sei que preciso de maior intimidade com Deus e que nada neste mundo é mais importante. Somente a presença divina pode satisfazer meus anseios.

É essencial guardar e proteger seu relacionamento pessoal com Deus, em Oração. Ore sobre todos os aspectos de sua vida a fim de permanecer espiritualmente ancorada nas promessas de Deus para você. Desse modo, você poderá manter os olhos fixos em quem o Senhor é e no propósito dele para sua vida.

ORAÇÃO. "Senhor, tu és minha luz e minha salvação. Tu és minha força. De quem terei medo(perg) Serei forte e corajosa, pois sei que estás comigo aonde quer eu que eu vá. Desviei meu olhar de ti e facalizei minhas circustâncias.
Ajuda-me a reverter esse processo e olhar fixamente para ti. Uma vez que recebi um Reino Inabalável, sou agradecida e desejo adorar-te de modo aceitável, com reverência e temor, todos os dias de minha vida." Em Nome de Jesus.

PROMESSA DE DEUS. "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água vida." - João 7. 37-38 -

Reconheçamos ou não, Jesus é soberano. E não apenas do universo, mas da vida de cada um de nós. Se não declaramos pessoalmente que Jesus é o Senhor sobre nossa vida, mostramos que não somos controladas pelo Espírito Santo. Seu reconhecimento do Senhorio de Cristo determinará o sucesso e a qualidade de sua vida.
Deus não quer apenas uma parte de sua vida. Ele quer todo o seu ser. Ore para Deus receber aquilo que ele quer.

ORAÇÃO. "Deus, ajuda-me a dizer-te sim de imediato sempre que me deres alguma instrução. Desejo agradar-te e colocar-me inteiramente a teu dispor. Entrego-te meus relacionamentos, minhas finanças, meu trabalho, meu lazer e minhas decisões, bem como meu tempo, meu corpo, minha mente, minha alma, meus desejos e meus sonhos.
Coloco-os todos em tuas mãos, para que sejam usados para tua glória. Quero que sejas Senhor sobre todas as áreas de minha vida.
Deus, governa todos as áreas de minha vida e conduze-me a tudo o que tens para mim. Em Nome de Jesus Cristo. Amém e amém".

PROMESSA DE DEUS. "Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." - Isaías 40. 31 -

(Página 42,43)

Comentário pessoal: Serviu muito para mim hoje postar essa mensagem de fé. De Oração.
E ainda hoje estava dizendo para minha mãe que estava saindo do foco. Da "visão". Olhando para a circustância acabamos saindo mesmo do foco. E tudo fica a nível terreno. Deus permanece no mesmo lugar. No entanto, com os sentimentos aflorados vamos (eu) nos afastando do verdadeiro relacionamento com ele.
Não basta acreditar em Deus. Paulo deixou uma passagem "chave" do que estou postando...Ele diz: -Você acredita em Deus (perg) Muito bem! Fazes bem. Mas não esqueça, até os demônios (Satanás) também crê." -
Temos que "confiar" em uma verdadeira entrega. Percebo que a "graça" de Deus faz toda a diferença na vida do crente. Do crente que professa Jesus como Senhor e Salvador.
Mais do que acreditar e confessar, minha atitude tem que estar em plena certeza que ele anda comigo. Que ele renova as minhas forças. Que eu espero por ele independente das circustâncias.
Se eu desfocar a verdade... Vou me afastando da Sua Graça.
Deus é soberano. De Fidelidade suprema. A Bíblia diz! "Deus é fiel!" Mesmo que nós sejamos infiéis para com ele; ele não muda. Ele permanece fiel."
Louvado Seja Deus.

-21:03 -







Nenhum comentário:

Postar um comentário