quinta-feira, 21 de julho de 2011

TRINTA NOMES MARAVIOLHOS

PARA VOCÊ USAR AO FALAR COM DEUS.


1. AQUELE QUE CURA. "É Ele quem perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades." - Salmo 103. 3 -

2. REDENTOR."E virá um Redentor a Sião e aos que em Jacó se converterem da transgressão, diz o Senhor." - Isaías 59. 20 -

3. LIBERTADOR. "Eu porém, estou aflito e necessitado, apressa-te por mim, ó Deus. Teu és o meu auxílio e o meu Libertador; Senhor, não te detenha." - Salmo 70. 5 -

4. MINHA FORTALEZA. "Pois tu és o Deus da minha Fortaleza; porque me rejeitas (perg) Porque ando lamentando a opressão do meu inimigo (perg) - Salmo 43. 2 -

5. REFÚGIO. "E o Senhor bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os Céus e Terra tremerão, mas o Senhor será Refúgio do seu povo, e a Fortaleza dos filhos de Israel." Joel 3. 16 - QUANDO RECONHECEMOS QUE O SENHOR NOSSO DEUS É O ÚNICO DEUS, ELE SE TORNARÁ O NOSSO REFÚGIO NAS TEMPESTADES.

6. AMIGO. "Já não vos chamarei de servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." -João 15. 16 -

7. INTERCESSOR. "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um ADVOGADO para com o Pai, JESUS, o JUSTO." - 1 João 2. 1 -

8. AQUELE QUE RESTAURA. "Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome." - Salmo 23. 3 -

9. PAI ETERNO. "Porque UM menino nos nasceu, UM filho se nos deu, e o prin cipado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DE PAZ." - Isaías 9. 6 -

10. AMOR. "E nós o conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. DEUS É AMOR, e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." - 1 João 4. 16 -

11. MEDIADOR. "Porque há um só Deus, e um só MEDIADOR, entre Deus e os homens, Jesus Cristo, o homem." - 1 Timóteo 2. 5 -

12. ROCHA. "Porque tu és a minha ROCHA e a minha FORTALEZA; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me." - Salmo 31. 3 -

13. PÃO DA VIDA. "E Jesus lhes disse: EU SOU O PÃO DA VIDA; AQUELE QUE VEM A MIM NÃO TERÁ FOME, E QUEM CRÊ EM MIM NUNCA TERÁ SEDE." - João 6. 35 -

14. ABRIGO. "Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento." - Salmo 32. 7 -

15. LUZ ETERNA. "Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará; porque o Senhor será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão." - Isaías 60. 20 -

16. TORRE FORTE. "TORRE FORTE é o Senhor; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio." - Provérbios 18. 10 -

(continuaremos amanhã com os nomes maravilhos para você usar quando falar com
ele; em O Nome de Jesus Cristo.)

- Minutos de Oração para Uma Mulher de Fé -
- 20: 56 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário