domingo, 31 de julho de 2011

UM DOMINGO...

Ontem subi para o meu quarto refletindo em tudo que postei anteriormente... Que importancia tem postar sobre um dia de compras (perg) De minha necessidade de comprar "coisas" (perg) Que importancia tem em tudo que escrevo (perg) Porque (perg)
No dia foi aos meus olhos importante. Mas bastou uma situação incomoda... Que tudo tornou-se "puro stress".
Nada disso tem importancia essa que é a verdade. Se fosse a "primeira vez" talvez até fosse relevante... Se fosse "a primeira vez", mas não. Pelo contrário... Talvez sim o fato de ser em outra "fase" de minha vida... No entanto... Refletindo... Continuo insegura... Instável...
Até quando vou valorizar essas compras (perg)
Um dia... Lá no passado... Resolvi que nada disso teria mais importância... Larguei tudo... Tudo virou pressão... Cobrança... Virou "opressão". Estava tão doente mentalmente... Fisicamente... Espiritualmente...
Me sinto desgastada em tudo. Tem prioridades dentro de mim que querem libertação. Continuo sufocada. Nada disso tem importância.
Hoje não estou bem. Talvez seja a razão do meu quadro fibromiálgico... Talvez as dores me façam estar questionando tudo isso...
Quero me agarrar em Deus. No entanto... Hoje me sinto dispersa...
Muito cansada... Fatigada!
Porque me preocupar com geladeira, fogão, máquina de lavar roupa zerada que não funciona (perg)
Porque tenho que esperar "tecnico" em algo que não deveria ter "defeito" (perg)
Então penso... Em tudo que eu faço eu acabo me arrependendo e trago angustia e aflição para minha vida.
Mais um domingo... Tranquilo... Sem movimento nenhum... Estou isolada como sempre... na expectativa de "algo novo".
Mais tarde possivelmente vou sair... Minha irmã chegou de viagem e estou com muitas saudades... Naturalmente dentro de mim quer desistir de sair... Mas não ousei relutar diante da oportunidade de abraçar minha irmã. Não somente ela... Minha mãe, outras irmãs... Talvez hoje também tenha oportunidade de rever meu irmão... Quem sabe (perg)
Hoje, decididamente não estou nada bem.
Mas em Nome de Jesus com certeza é apenas um momento difícil onde houve sentimento com intensidades variadas...
Tem sido assim... Espero um dia não ser mais assim... Poder ter equílibrio em minhas reações... Em minhas atitudes... É preciso acontecer... Em Nome de Jesus Cristo.

- 12:21 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário