segunda-feira, 25 de julho de 2011

CONTRUA OS FUNDAMENTOS DA FÉ

OBEDIÊNCIA.

Quando aprendi a orar sobre todos os aspectos de minha vida, pedi a Deus que ele me desse a disciplina necessária para ler a Palavra todos os dias, orar fielmente e andar em Obediência. Pedi que ele me livrasse da depressão e de qualquer outra coisa que me impedisse de alcançar tudo o que ele havia preparada para mim. Fiquei surpresa como ele respondeu a essas orações sem demora. Tornei-me mais disciplinada, organizada e obediente do que seria capaz com minhas próprias forças.
Ao obedecer a Deus de novas maneiras, meu espírito é renovado a cada ano que passa. E, a cada novo passo de obediência que dou, experimento nova liberdade e novas bênçãos que nem sequer imaginava serem possíveis.

ORAÇÃO. "Senhor, tua palavra diz: "Se afirmamos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós." - 1 João 1. 8 - Não desejo enganar a mim mesma por não perguntar-te em quais alvos que estabelecestes para minha vida que tenho falhado. Revela-me se tenho feito ou deixado de fazer algo que deveria.

PROMESSA DE DEUS. "Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também amarei e me revelarei a ele." - João 14. 21 -

Jamais chegaremos a um ponto em que poderemos orgulhar-nos de obedecer a Deus de modo perfeito, pois ele está sempre nos desenvolvendo e nos conduzindo a novos patamares de crescimento. Também não podemos cair no outro extremo e dizer: "Eu sou assim mesmo indisciplinada e rebelde." Uma vez que Deus promete capacitar-nos para cumprir suas instruções quandolhe pedimos ajuda, não temos justificativa para ser remissas.
Só precisamos dizer: "Senhor, ajuda-me a ser disciplinada o suficiente para te obedecer, a fim de me tornar a pessoa que me criaste para ser". A Obra do Espírito Santo de Deus que aperfeiçoa, refina e dá equílibrio também nos ensina a usar corretamente a liberdade que temos em Cristo.

ORAÇÃO. "Senhor, ajuda-me a ouvir tuas instruções específicas. Ensina-me claramente, por meio de tua Palavra , a discernir entre certo e errado. Não quero entristecer teu Espirito de forma alguma - Efésios 4. 30 - Desejo aprender de modo contínuo acerca de teus caminhos para viver na plentitude da tua presença e me mover em direção a tudo o que preparaste para mim".

PROMESSA DE DEUS. "Felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem". - Lucas 11. 28 -

-Minutos de Oração para uma Mulher de Fé. - Stormie Omartian -( página 48 - 49)
-09:16 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário