sexta-feira, 8 de julho de 2011

PROMOVA A UNIÃO FAMILIAR (continuação do livro...)

Ao orar por sua família, lembre-se do modelo de mulher piedosa que as Escrituras apresentam. Ela cuida de seu lar e o administra bem. Sabe como comprar, vender e fazer investimentos lucrativos. Mantém-se saudável e forte e veste-se de forma atraente. Trabalha com diligência e possui aptidões rentáveis. É generosa e prepara-se para o futuro com prudência. Contribui para a boa reputação da família. É forte, estável, honrada e não tem medo de envelhecer. Fala com sabedoria e bondade. Observa com atenção o que se passa em sua casa. Recebe elogios de seus familiares. Apoia a família e, ao mesmo tempo, possuiu uma vida própria produtiva e bem sucedida.


ORAÇÃO. "Senhor, ajuda-me a cuidar bem de minha família. Transforma meu egoísmo, minha impaciência e minha irritabilidade em bondade, longanimidade e disposição para suportar todas as coisas. Dá-me um coração novo e trabalha em mim teu amor, tua paz e tua alegria. Não sou capaz de superar minhas limitações sozinha. Somente tu podes transformar-me. Em Nome do Teu Filho Jesus. Amém.


PROMESSA DE DEUS. "E não cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. - Gálatas 6. 9 -


Quanto relacionamentos familiares não ficam por conta do acaso porque ninguém ora a respeito deles (perg) Imagino que não sejam poucos. É triste ver famílias desintegradas, cujos membros se afastam uns dos outros quando ingressam na vida adulta. É pior ainda imaginar esse distanciamento em sua própria família. Mas não precisa ser assim. "Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de brechas (muros), restaurador de ruas e moradias" - Isaías 58. 12 -


ORAÇÃO. "Senhor, ensina minha família a resolver conflitos segundo a Tua Palavra. E, se alguma divisão já houver começado, se algum relacionamento estiver desgastado ou rompido, peço que removas a causa da divisão e promovas a cura. Tua Palavra nos instrui: "Tenham todos o mesmo modo de pensar, sejam compassivos, amem-se fraternalmente, sejam misericordiosos e humildes." - 1 Pedro 3. 8 - Em Nome de Jesus Cristo, peço que instiles amor e compaixão intensos e perenes em todo os membros de minha família para uni-los com vínculos irrompíveis."


PROMESSA DE DEUS. "Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união. " Salmo 133. 1


-Minutos de Oração Para a Mulher de Fé. Stormie Omartian - (página 32, 33 )


- 11:32 -

Um comentário:

  1. Zeia, AMO suas palavras sempre tão lindas! O amor de alguem que mora tão longe e que nem me conhece, só pode vir do Senhor, por isso ele é tão valorizado por mim!

    É uma honra compartilhar meus momentos com pessoas como vc!

    Beijos!

    ResponderExcluir