sábado, 2 de julho de 2011

PESSOAS... É O QUE REALMENTE IMPORTA

Lembro como se fosse ontem... Quando minha sobrinha fez meu bloguito. Nossa! Foi sensacional. Pura euforia. Alegria mesmo. Uma parte de mim.
E quando descobri outros bloggers então... Foi demais! Visitava e visitava... E comecei a fazer comentários... Ah que coisa boa!
E quando recebia então... Pura emoção!
Sabe... Levava a sério realmente cada visita que fazia e cada visita que recebia como uma verdade, uma realidade.
Minhas duas irmãs (irmã de sangue) dizem que sou "extremista" demais. Levo tudo muito a sério. Talvez tenha então levado a sério demais meus sentimentos em relação ao que estava acontecendo no momento.
E se no blogger que eu estava visitando... Me convidando para adicionar em Orkut, msn... Etc...
Ah! Me sentia honrada. Era como se eu tivesse formando um novo laço de amizade. Uma aliança de compromisso de sempre estar presente.
Mas percebi que foi ingenuidade tamanha da minha parte em acreditar que tambem era assim com as pessoas. Não é.
Tolice da minha parte. Embora eu não entenda bem as pessoas que agem assim hoje eu aceito. Tanto aceito que resolvi nem mais fazer visitas e tão pouco "tentar" conversar... Por que também é frustrante... Elas simplesmente não respondem...
Contudo, tem uns bloggers especiais que ainda visito, embora no momento não estou podendo devido as dificuldades da internet. Não sei exatamente o que está acontecendo.
É engraçado... Os que ficaram são exatamente aqueles em que apenas visito. Talvez por que tenho aprendido a não me entusiasmar em querer me aproximar como "pessoa presente".

1 ano e 1 mes...

Tenho algumas pessoas que tenho guardado com carinho em meu coração. Que mesmo que não queiram se comunicar eu prezo com amor.
Outras que me surpreendem e do nada... Sabe... Como costuma dizer... Em um dia qualquer... Onde menos se espera... Aparece! E enche você de alegria.

"Vinicius - Alma do Poeta" - Um jovem que foi tocado a realmente se importar com alguém que não conhecia. Mas entendeu que "existia". Um menino jovem "adulto". Adulto! Cada vez que leio Vinicius parece que o jovem de 19 anos já viveu uma "vida inteira".
Amo você Vinicius. E oro para que sua vida seja contemplada pelo Senhor Jesus. Minha Oração sincera é que você tenha uma "grande encontro" com o Nosso Salvador e você encontre a "verdadeira paz" dentro de você.

"Carlos Soares- Menino Beija-Flor"- Considero meu amigo. Sabe quando você diz: Amor a primeira vista. Sim. Amizade a primeira vista. Li o perfil dele. Transparência. Conquistou meu coração. E fui até ele... Ler sua alma... E encontrei um ser humano. Um amigo.
Poeta. Escritor. Está realizando um sonho. Seu livro. Aleluia! Sinceramente... Ousaria (se pudesse) estar presente para receber dele o "autografo" e dar um abraço.
Minha Oração para você Menino Beija-flor (Carlos Soares) não é diferente da Oração que faço para o jovem adulto Vinicius.
Deus os ama incondicionalmente e também espera um "Sim" por "meio do Seu Filho Jesus Cristo".

-11:45 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário