terça-feira, 5 de julho de 2011

CUBRA SEUS FILHOS COM ORAÇÃO

Uma parte importante de sua tarefa como mãe ou responsável por uma criança é apresentar, em Oração, ao Senhor os detalhes da vida de seu filho. Ao fazê-lo, aprendi a identificar preocupações, medos ou possíveis situações que me vinham à mente como oportunidades para orar. Semptre que eu cobria meus filhos com orações e os entregava nas Mãos de Deus, o Senhor me libertava dessas preocupações.
Deus não promete poupar nossos filhos de todo mal, mas, quando oramos, participamos da Obra de Deus na vida deles e, como consequência, podemos descansar no Senhor e desfrutar mais paz.

ORAÇÃO. "Senhor, eu me sujeito a Ti. Sei que educar um filho em teus caminhos é uma longa tarefa que está além de minhas capacidades humanas. Sei que preciso de tua ajuda. Quero colaborar contigo e receber tua sabedoria, teu discernimento e tua direção. Também preciso de tua força e paciência e de uma porção generosa de teu amor fluindo através de mim. Ensina-me a amar como tu amas." Em O Nome de Jesus Cristo.

PROMESSA DE DEUS. "Derrame seu coração como água na Presença do Senhor. Levante para ele as mãos em favor da vida de seus filhos." - Lamentações 2. 19 -

Quando alguma coisa dá errado na vida de nossos filhos, nós nos culpamos por não sermos mães perfeitas. Descobri, porém, que não é a mãe perfeita que faz diferença na vida de um filhi, pois nenhuma mãe é perfeita. Antes, O QUE FAZ TODA DIFERENÇA É SER MÃE QUE ORA. E isso é algo que estã ao alcance de todas nós. Na verdade, nem precisamos ser mães. Podemos ser amigas, professoras, avós, vizinhas ou mesmo desconhecidas com um coração compassivo.
Se você conhece uma crinça cujos pais não oram por ela, você pode suprir essa necessidade. Para isso, só precisa ter um coração que diz: "Deus, mostra-me como orar de maneira a fazer a diferença na vida desta criança."

ORAÇÃO. "Deus, ajuda-me a ser a mãe que tu queres que eu seja e ensina-me a orar e interceder verdadeiramente pela vida desta criança. Senhor, tu disseste em tua Palavra: "Tudo o que pedirem em Oração, se crerem, vocês receberão" - Mt 21.22 -
Em Nome de Jesus Cristo, peço que aumentes miha fé para que eu creia em todas as coisas que colocaste em meu coração para orar a respeito dessa criança.

PROMESSA DE DEUS. "Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhe conceda o que pedirem em meu nome~". - João 15. 16 -

Livro :"Minutos de Oração Para a Mulher de Fé; Stormei Omartian - (página 29)

-11:20 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário