sábado, 26 de abril de 2014

UM PASSEIO FELIZ.

Fui novamente privilegiada em dar um passeio com mana e cunhado. Gloria Deus. Um casal que nos faz bem. Me sentindo honrada porque sinto todo o carinho que ambos tem para comigo. Como sempre costumo falar não tem preço. Família não tem preço.
Meu cunhado não somente honrou a esposa dele (minha irmã) como a mim, minha outra mana e muito mais eu creio minha nariz de pimenta. Tenho certeza que levamos alegria para o coração dela.
Foi um passeio maravilhoso. Rimos. Descontraímos... E o mais legal... Me bateu um sono no carro na ida... E me esforcei para não  me entregar ao sono... Nossa. Que coisa boa é sentir sono. Aleluia!
Se para mim foi maravilhoso para minha mana Rouuuuuuse com certeza foi muito mais. Como gosta de passear.
Tudo foi muito bom mesmo. Embora que fez falta minhas duas outras irmãs que não puderam estar presentes. Mano esta fora a trabalho.
E Deus guardando a nossa entrada e a nossa saída. Em Nome de Jesus.
Percebemos que mana e minha sobrinha estão em paz. Tranquilas. Ela disse: "agora são duas meninas..."; me soou tão sereno e me senti feliz de vê-la fora daquele inferno em que vivia.
De fato Deus não deseja a separação. O divorcio. No entanto por causa do "endurecimento do coração" do homem (ou da mulher... ou de ambos...) é que o divorcio existe. Por não era assim. Jesus disse que no início não era assim; deixaria pai e mãe para casarem e se tornariam uma só carne.
Contudo minha irmã com certeza fez a escolha certa porque Deus nos chama para a paz. Em Nome de Jesus.
Valeu a pena ter ido nesse passeio. Louvado Seja Deus.
 
26.04.14     (21.31)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário