quinta-feira, 10 de abril de 2014

COMO É BOM...BOM DEMAIS...

Trazer a Palavra de Deus em seu coração. Ela primeiro vem para sua mente (conhecimento e entendimento) A mente recebe a Palavra (conhecimento) e seu coração (seu espírito) o recebe. (entendimento). E aí acontece o que nosso amado apóstolo prega aquilo que entendemos é exatamente aquilo que desfrutamos.
E ao "natural" mente... Não alcança. Porque é loucura mesmo. Paulo deixou inspirado pelo Espírito Santo essa verdade. Agora... Aquele que recebe o Evangelho... Ele recebe a "mente de Cristo" pelo Espírito Santo. O que nos ensina tudo sobre Jesus. Que é ministrado a Palavra  e vem a Revelação ao seu coração. (o entendimento).
Isso é tremendo.
Estou cada vez mais sedenta como Terra seca em busca da Presença do Espírito Santo. Tenho sede do Deus vivo. E sofro. Sofro dores de parto por mim mesma. Porque eu não estou satisfeita porque eu sei que tem mais. Tem muito mais. Eu creio nisso.
Lembro que muitas vezes quando bem mais jovem... Eu me ajoelha com uma Bíblia em cima da cama... E lia o Salmo 42 e dentro de mim eu falava... Não pode ser isso o que eu vivo... tem mais... Tem muito mais... Eu tenho sede do Deus vivo.
E havia tanto sofrimento em minha vida. Tanto desespero . Sem entendimento nenhum. Tudo que se aprendeu na "religião" não tinha o menor sentido quando eu lia aquele salmo estarrecedor... Creio que quando Davi escreveu esse salmo (já inspirado pelo Espírito Santo) Deus em Sua infinita Sabedoria (multiforme sabedoria) sabia que haveriam milhares de filhos que ao lerem sentiriam o mesmo que Davi estava sentindo. Ah minha alma... Minha alma... Espera... Espera em Deus... Pois ainda eu O louvarei. Aleluia. Gloria Deus. Louvado Seja o Nome do Senhor.
Tantos anos se passaram... E eu continuo como a "corça" que busca avidamente por águas profundas... Nessas águas eu mergulho... Nessas águas o "inimigo de minha alma" não tem como me alcançar.
Hoje ouvi mais alguns DVS... ( Um jovem que conheço faz tempo também... Minha mamãe caminhou com ele na Obra do Senhor... Nunca tinha visto ele ministrar...) E trouxe a Palavra ali quando Pedro disse para Jesus que queria ir ao Seu encontro. Caminhou pelas águas. Que tremendo.
E ele trouxe isso para a "Revelação da Palavra de Deus" sobre a nossa vida. Nós caminhamos pela Revelação. Pela palavra.
O mesmo Espírito que pairava... ( se movia...) sobre a face das águas; Gn 1. 2. Aleluia! Gloria ao Pai; ao Filho e ao Espírito Santo. Toda honra, gloria poder, majestade, domínio e autoridade pertencem ao Nosso Deus. Aleluia! Como duvidar de um Deus tão maravilhoso. Tão lindo. Deus e Pai. Deus e Senhor. O Senhor dos Exércitos é o Seu Nome.
Como caiu bem ao meu espírito ouvir essa Palavra. O mesmo Espírito que está sobre nós. Dentro de nós. Não importa quantas as adversidades e provações que temos que passar e que vamos passar, nós temos a Revelação. Nós caminhamos pela Revelação. Aleluia!!!
Deus tem sido tremendo para comigo. É verdade que tenho tantas falhas e fraquezas que ainda me impedem de viver o "sobrenatural" Dele; no entanto, ah não... Ah minha alma... Minha alma... Espera em Deus, pois ainda O louvarei. Aleluia. Em Nome de Jesus.
 
10.04.14  (21.42) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário