terça-feira, 15 de abril de 2014

IMPACTADA COM A REVELAÇÃO...

Não que eu não soubesse (entendimento do casamento... Da aliança do casamento... Do sangue (almas que se unem pela aliança do sangue...). No entanto hoje a ministração veio com "impacto". E veio como "Revelação" porque estava com meu coração endurecido por uma velha situação (e percebo nitidamente que acabaria saindo do foco... Trazendo peso para minha vida... E pior... Entristecendo o Espírito Santo de Deus).
Agindo Deus quem impedirá? Novamente eu poderia estar me envolvendo em meus sentimentos no laço de sangue (mãe e filho) e acabaria pela "força do meu braço" fazendo algo fora da vontade de Deus.
Se vejo sofrimento (destruição) eu tenho que agora mais do que nunca ficar em silêncio. E apenas Orar. E orar. Orar sem cessar.
E somente abrir minha boca quando Deus colocar a convicção que posso sim fazer isso. Não com meus sentimentos profundos de uma mãe. Uma mãe que ama seu filho.
Mas meu amor não chega nem perto do amor de Deus por ele e por minha nora. Não foi eu que morri na cruz para a salvação deles.
Chorei muito porque abriu dentro de mim um entendimento de uma forma plena na "aliança" com Deus. O casamento.
O propósito de Deus. Jesus e a Noiva. O marido e a mulher. Os filhos. (Quando ele ministrou da "criança"... Meu coração disparou como um alerta).
Louvado Seja Deus. Nele; Por Ele e Para Ele são todas as coisas. Aleluia.
Estou realmente aquebrantada. Não posso permitir nem mesmo ousar pensar que seja possível e inevitável a separação dos meus filhos. É uma quebra de aliança terrível.
Quando o pastor ministrou sobre o divórcio... E que tudo bem (tudo bem entre aspas... ) porque pelo "endurecimento dos corações" é que Deus permitiu o divórcio por lei. É uma lei. Portanto... Acontece... É como ele disse... Infelizmente acontece... Está na lei.
No entanto... Não é exatamente o divórcio que toca em Deus, mas sim o "repudio" do casal...
Porque Deus é o "marido" para o seu "povo". Porque ele fala tanto de adultério, prostituição... Lascívia... Fornicação... Porque Ele é "o marido" para a Nação. Para o "povo eleito".
Que ministração Revelada pelo Espírito Santo.
E penso... Se fiquei assim vendo o DVD... Como não ficaria se estivesse lá no dia... Presente... Onde o óleo estava sendo derramado... Aleluia! Gloria Deus.
Aleluia. Santo. Santo. Santo! O Senhor dos Exércitos é o Seu Nome. O Santo de Israel. O "Criador é o teu marido".
Vou para meu quarto (para as recamaras do Rei) com meu coração grato. Com meu coração vivificado pelo Espírito Santo de Deus.
Em Nome de Jesus.
 
15.04.14  (22.29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário