sábado, 12 de abril de 2014

DISCERNIMENTO...

Na ultima vez que mana veio aqui em casa... na verdade... Foi bem mais forte dessa vez... Porque já tinha sentido isso antes... E isso me deixou bem triste.
Ela começou a igualar muito os problemas de enfermidade... A dizer que estava acontecendo tudo igual com ela... Como foi com a mãe... Como tem sido comigo... Isso me trouxe um certo peso... Mas guardei no meu coração. Eu sei o quanto é triste estar sentindo dores e uma pessoa chegar e falar alguma coisa contrária vem como agressão. Descaso.
E hoje quando veio me contar... E até parecia entusiasmada... Achando que eu ia ficar tipo... Meu Deus... Tu também!? Não. Não posso aceitar isso.
Minha mana tem que lutar exatamente o contrário. Justamente ela que tem sido uma serva de Deus com tanta fé. De repente... Vejo ela como numa tela da minha vida...
É muito fácil para os médicos hoje chegarem para um paciente com seríssimos problemas de coluna (todas as consequências... todo tipo... como bico de papagaio... artrose... escoliose... e tantas outras chatices... nervo ciático... etc... etc...) e quando esgotam as possibilidades do tratamento... Sabemos (sei por toda experiência...) que é assim... Aí vem com o papo que é "fibromialgia".
E ela veio hoje exatamente me dizendo isso... E parecia com uma certa empolgação tadinha... Isso me doeu ainda mais.
Eu disse que não poderia (ela não poderia aceitar esse diagnostico) porque ela sabe do seu problema de coluna. Sabe que trabalha no pesado (cozinha... e tantos outros serviços anteriores que eram tão pesados...). Disse para que rejeitasse esse diagnóstico do inferno. Em Nome de Jesus.
Para ser bem sincera ainda reluto muito para aceitar que tenho essa maldita fibromialgia. Eu não sei o que acontece comigo. Eu não quero aceitar em Nome de Jesus.
Por isso alertei minha mana para que não aceitasse. Ou pelo menos tentasse rejeitar o máximo possível... E se um dia... Um dia... Aí então já não sei o que dizer... Porque isso é horrível.
Segundo ela tanto rejeitou que não aceitou tomar remédio que foi receitado para titia Amélia. Um medico de Curitiba. E ficou maravilhada porque ele atendeu ela também sem cobrar... E diagnosticou essa enfermidade. Sangue de Jesus tem poder na vida da minha irmã. Em Nome de Jesus eu não vou aceitar que ela incuta em sua cabeça e venha a acreditar que o medico acertou. O que é horrível é seu trabalho... Mais esses dois anos a frente... Isso sim é que é ruim. Isso sim que pode finalmente acabar levando a esse maldito diagnostico.
Talvez (eu não a vi... estávamos no face...) ela tenha pensado... Nossa... A Zéia não aceitou porque afinal? Se foi o medico mesmo que falou... Enfim...
Jesus querido. Eu sei do que estou falando. Deus tem dado discernimento... E creio que se é para exercitar e colocar a fé em ação vou ser instrumento de valor; como vaso de honra para profetizar cura divina na vida da minha irmã. Em nome de Jesus.
Minha tia foi medicada. Minha tia também é um caso sério de coluna. Que se tornou crônica... anos após anos... E a própria velhice... 80 anos... Só faltou eu ouvir mana dizer que o medico também diagnosticou fibromialgia também. E que pode ser. Tudo que passa a ser dor crônica... Tem diagnostico... "Fibromialgia...".
Sinceramente está acontecendo algo no sobrenatural mesmo dentro de mim. Porque eu quero lutar contra mim mesma se necessário... Já que vivo sempre com lutas interiores... Que seja então para vencer a mim mesma por meio do princípio da Palavra de Deus.
EU TE REPREENDO FIBROMIALGIA EM NOME DE JESUS. Eu quero vida nova. Novidade de vida. Quero respirar. Quero trabalhar. Quero fazer a Obra. Quero vivenciar o Evangelho... Quero ganhar almas para Jesus. Chega dessa vida miserável de dores. Em Nome de Jesus.
Minha mãe sempre dizia... Tudo bem... A alma fica enferme mesmo... As dores são intensas... Mas eu minha filha vou continuar profetizando "cura, cura divina"; em Nome de Jesus. Sempre. Sempre. Exercitar em Nome de Jesus.
Amanhã é outro dia. Um dia de cada vez. A noite está aí... Aqui todos estão deitados... E eu aqui... Só no teclado... Amo ver meus dedinhos dedilharem os teclados... É  como ouvir melodia... Continue.. Continue escrevendo... Materializando as palavras... Formando as frases... Desenhe seus textos... Arranque o que está dentro para fora... E tenha discernimento... Seja feliz." Desabroche para o melhor de Deus".
Algo dentro de mim grita que tenho muito ainda o que fazer. A realizar. Que Deus vai me usar com força e poder. Que vou fazê-lo sorrir. Que vou agradá-lo. Que vou cumprir finalmente Seu Propósito. Em Nome de Jesus.
 
12.04.14      (23.51)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário