domingo, 20 de abril de 2014

UMA FRASE...

Essa frase vem bem de encontro com a ferida que ficou em meu coração.
No entanto... Não estou buscando perfeição nos meus filhos. Em ninguém. Pelo contrário, acredito que como mãe (compromisso e responsabilidade) temos o dever de orienta-los. Amar é um coisa. Passar a mão na cabeça e fazer que não é nada... Que não está acontecendo nada...
Meu filhos tem todo direito de fazerem o que quiserem; meu irmão tem todo o direito de fazer o que bem entende. Mas não é por isso que não vai mais ouvir correção.
Eu tiro bem o exemplo do meu irmão. Mamãe o aceitava sim como ele era. Tinha entregado ele no altar do Senhor. Mas nunca passou a mãe na cabeça dele. Tanto que ele passou a maior parte da vida dela com ele ausente. E não é agora que vou dizer que é diferente.
Sou mais do que imperfeita. A pior de todas com certeza. Sei de todos os meus erros do passado. Inclusive do presente. Sou a que menos merece respeito e honra. Isso ninguém precisa dizer porque a Palavra de Deus diz que assim somos nós. Somente pelo sangue de Jesus é que a "justiça" se faz diante de Deus.
Meu filho pode fazer tatuagem até na ponta do nariz dele se ele assim quiser fazer. Mas não é por isso que vou passar a mão na cabeça dele. Meu outro filho pode se enganar o quanto ele quiser em relação a vida dele...Mas não é por isso que não vou dizer para que ele está errado.
E tenho certeza que não estou falando de mim somente. Somos assim. Deus nos levanta como "pais" justamente para tal responsabilidade.
Bem... Ainda assim... O amor é sempre o maior. O melhor. O Único. Deus é amor. Portanto o amor sempre vai prevalecer.
E com certeza... Em tudo o que eu ouvi... Devo ter merecido ouvir... Afinal de contas... Onde estão meu filhos?
Bem... Somos o que somos. E se pudermos aprender com a dor...  Então estamos no caminho certo. Em Nome de Jesus.
 
20.04.14       ( 20.35)
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário