sexta-feira, 11 de abril de 2014

TERMINANDO O DIA...

Louvando ao Nosso Deus. Amo meu Deus. Eu o amo. É meu Pai. Meu Deus e Senhor. Cada dia que passa tenho a convicção do seu amor pela minha vida. Mesmo que esteja vivendo em meio a tantas dores em meu corpo. Que importa isso na verdade quando já não vivo mais por meio de Suas Promessas porque espero algo muito maior. A "herança". Tenho entendido as ministrações que vem "quentinhas" do Trono do Pai.
Sou herdeira. Essa semana ouvindo tantas ministrações durante a noite ainda pensei na passagem em Hebreus quando ministra que os "heróis da fé" (Exemplos de fé - Hb 11. 1-39 -
Cada vez mais meu caráter sendo forjado pelo Espírito Santo. Ganhando maturidade espiritual. É mesmo como um "útero espiritual" onde sinto muito forte sendo gerado algo sobrenatural em Deus. Sinto que vou receber algo tremendo vindo direto do Trono. Essa fome e desespero de tocar no Senhor. De desejar ardentemente Sua Presença. De querer me esvaziar de mim mesma. Todo o ego tem que morrer mesmo. Tomar minha cruz e seguir ao meu Salvador.
Tenho coisas em meu coração que estão sendo geradas e sei que em tempo oportuno serão manifestados no poder de Deus.
"Deus falou uma vez; duas vezes eu ouvi isto: que o poder pertence a DEUS. - Sl 62. 11 -
Como eu desejo em meu coração de mãe mostrar para os meus filhos que minha vida tem sido quebrada de tão forma que eles não deveriam mais me ver como aquela pessoa (... a mãe daquele jeito... desse jeito... ) que intimidava pelas reações inesperadas; já esperadas... Meu velhos rompantes...
Ter medo de mim em que? Porque? Ah se eles tivesse o medo para o bem. De fato para o bem. E medo não é a palavra correta. Temor. Respeito. Honra.
Um dia espero ser honrada pelo meus filhos no sentido de olharem para mim e dizerem consigo... "Ai está... é minha mãe... contudo... é uma mulher em Deus. Verdadeiramente um serva de Deus".
Ao natural não é o que está acontecendo... Está tudo tão longe... Muito longe... Isso no natural. Na circunstância aparente... Um está na gloria com o Senhor Jesus.
O outro completamente distante. Uma escolha radical. O outro se diz ser" o cara"; o filho que está presente... Não está presente. Não quando ainda usa terceiros para "contar" seus atos... Porque teme meus rompantes...
O que ele fez com certeza tenho opinião em Deus. No entanto ele é um homem. Tem sua própria família... É responsável pelo seus atos. Não respondo por ele. Minha resposta está em Orar pela vida dele e da sua mulher e dos meus netos. Essa sim é a minha responsabilidade. Em Nome de Jesus.
Não sabem eles quer mais eles se afastam... Mais eu me chego a Deus. Mais eu busco Sua Presença. Mais eu me esvazio de mim mesma.
Em Nome de Jesus.
 
11.04.14     (23.44)


Nenhum comentário:

Postar um comentário