sexta-feira, 4 de abril de 2014

CADA UM TEM SUA VERDADE...

No entanto... A Palavra de Deus é Única. Verdadeira. Infalível.
Sei que o perdão estremece as portas do inferno. Invade o Céu com a "alegria do Espírito Santo", com a "Unção" que é derramada sobre nós... Inundando de amor. Curando e restaurando relacionamentos.
Você fica em paz. E é complicado. Muito mais complicado quando você realmente se arrepende do que fez... Do que disse... Você assume e reconhece e pede perdão.
Sei que fiz o que a Palavra de Deus ministra em meu coração. Sei que deveria ter feito e não me arrependo. Pelo contrário. Fique mais limpa. Mais forte.
No entanto... Para o que não aceitou seu perdão... Diz que é muito fácil se "arrepender depois de ter magoado a pessoa... E esquecer o passado...".
Jesus querido. Li aquela mensagem... E entendi tudo. Foi um desabafo. Foi a sua verdade. "O que se planta é o que se colhe..." (como palavras para magoar... ferir... e sentir-se finalmente vingada...). Que triste. Fico com pena. Que pobre alma miserável que não consegue perdoar. Admito que foi uma ofensa.
No fundo acredito que sabe que embora eu tenha pedido perdão sinceramente... Sabe que é o que eu acredito. Ninguém me disse. Não foram "fofocas... intrigas...". Sou testemunha. Eu sim sei do passado por inteiro. Eu estava lá.
Eu estou no presente. Não sei se estarei no futuro. Não perdoar é um ato pesado. A mensagem que li doeu meu coração. Porque um simples abraço poderia curar a ferida.
Mas aí entra o respeito. O respeito de entender que é a escolha da pessoa. Ela que foi ferida... Magoada... Enfim... Pela mensagem que foi postada com a "verdade sua..." parece que está se sentindo vingada. Justiçada. Meu Deus.
No entanto não vou ser hipócrita em dizer que já sabia que não aceitaria meu perdão. Um dia quem sabe... Quem sabe...
Ao contrário... Do que li na mensagem... A verdade do meu coração é a verdade do amor de Deus que é derramado sobre nós pela Unção do Espírito Santo.
Oro por sua vida. Para que a bondade do SENHOR que está sobre toda a TERRA permaneça sobre minha querida nora. Ela não sabe o que está fazendo. Sabe sim o que está dizendo, tem opinião formada no seu egocentrismo. Todos nós somos assim quando olhamos somente para o nosso "eu".
Mas ela não sabe que isso tudo no espiritual está formando um Céu de bronze... Porque não é a ostentação... O luxo... A vida boa... Mansa que tem dito como sucesso... Como bênção de Deus... Que é bênção de Deus sim. A prosperidade é toda sorte (uma das...) de bênção. Contudo... O vazio... O grito da "eternidade...", esse não tem nada que pague. Não tem preço.
O que quero e espero é me esvaziar ainda mais. Mais e mais. A ponto de nem mais me entristecer com uma mensagem postada já formatada. Escolhida a dedo... Como se sentimentos bons e verdadeiros fossem reais em frases postadas... Recomendadas... Não é assim.
Rasgar o coração em dor e mágoa é um processo... Deus entendo... Sabe... No entanto... Querer permanecer... Sentir invencível porque finalmente sentiu que deu o troco... Estou livre do que ela possa agora pensar de mim. Estou livre da outra nora que também algumas vezes procurei traze-la para junto de mim... E uma verdade tem que dita... Meus filhos (mais do que elas...) tem toda uma parcela nessas situações deprimentes.
Amanha tem Café dos Pastores... (amo ir no Café dos Pastores...) No entanto não sei se irei... Estou sentindo muitas dores no meu corpo. Me sentido fatigada demais.
Me sentindo velha. Feia. Gorda. (e isso é toda culpa minha... não tenho valorizado a pessoa que eu sou em Deus... A Sua Imagem e Semelhança. Em Nome de Jesus.
 
03.04.14   (20.41)
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário