quarta-feira, 2 de abril de 2014

RESPIRANDO FUNDO...

Ai meu Deus... Comecei ontem e hoje a tarde botei tudo a perder... Que desatino! Minha auto estima com certeza não tem o menor valor.
Foi tudo bem... O lanche com maninha foi maravilhoso... Falo sempre que estar com minha família (com uma das minhas irmãs... todas especiais... as amo de forma especial...)
Conversamos sobre minhas novas motivações em Deus. E quando ela foi embora... Comecei a ficar apreensiva com tudo que falei... E comecei a questionar tudo que falei... E comecei a pensar se tudo que estou falando eu tenho levado a sério. Porque falar é fácil demais... Agora colocar tudo em pratica é que são elas...
E tive até oportunidade de parar de comer na primeira fatia de pão... Comecei a tossir (me engasguei que foi um horror...) E dali não prestei mais... Bronquite... Até conseguir despeitorar foi uma barra... E nem assim parei de comer... Comi uma... Duas... Três fatias de pão... Já tinha comido torradas a mais... Comi um caqui... Eu não estava com fome. Somente a maldita compulsão para aliviar a tensão interior. É um desatino mesmo. Estou aborrecida. Enojada.
E quando minha outra mana voltou para casa... (Tinha ido no Culto das Mulheres com Propósito) conversamos... E conversamos... E disse para ela que tem coisas mesmo que é estranho porque é certo que tenho me posicionado... No entanto... Estou assim... Hoje... Ventos... Chuvas... E bronquite. Com muitas dores (fibromialgia). Como vou me envolver com a Obra se não dou conta nem mesmo de passar uma tarde cuidando de um neto?
Eu quero emagrecer. Eu quero (preciso desesperadamente ficar curada disso tudo) ficar bem para sair desse terrível marasmo.
A vida passa muito depressa. Depressa demais.
Pronto. Hoje já foi. Estou aqui me derramando em minhas queixas... E o pior é que sai dia entra dia... Sai noite e entra noite... Que agonia meu Deus.
Hoje é um dia que estou realmente inquieta. Ontem meu coração estava em sossego... Hoje... Estou aflita... Respirando fundo... Cansada... Fatigada. Querendo apenas que Deus me de uma chance para me envolver no ministério de Sua Obra.
Em Nome de Jesus.
 
02.04.14     (19.29)
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário