sábado, 26 de abril de 2014

VERDADE. NADA MAIS DO QUE A VERDADE.

É uma verdade que eu sei que somente em Deus por meio do nosso Senhor Jesus Cristo podemos nos manter de pé. Mesmo quebrados. Com toda a circunstância provando (querendo provar) ao contrário, porque afinal de contas, o crente professe em Jesus Cristo não vive pelo que vê, vive pelo que não vê, por meio da fé. E isso não vem de nós, assim diz o SENHOR, é dom Dele, para que ninguém venha a se vangloriar. Não é pela força do nosso braço. Não é por violência diz o Senhor, é pelo PODER do seu Espírito.
Não posso mais orar de maneira diferente que não seja para a salvação. Salvação é cura e libertação. A Bíblia diz que não devemos temer aquele que destrói o corpo, mas sim aquele que destrói o corpo e a alma. Porque? Porque o corpo vai morrer mesmo. Nasceu para morrer. Agora a alma vai depender da "escolha" que fizer para o "seu espírito".
Ai a gente lembra daquela passagem onde Jesus diz daquele homem "insensato, (louco), desprovido da Sua graça: "louco, amanhã pedirão a tua alma".
Depois não se tem mais nada o que se fazer. A eternidade se fazer presente. A escolha (o livre arbítrio) também se faz presente.
O principio de Deus em Sua Palavra é maravilhosa. É majestosa. É a bussola para a oportunidade e o privilégio da fazer essa escolha. No entanto, não é por força nem por violência, mas pelo PODER DO ESPÍRITO SANTO.
Sei que é complicado. Sei que uma pessoa que está do jeito que está tem que admitir e aceitar que precisa de ajuda. Sei que uma pessoa que tem uma fé formada em tradição e religiosidade  é complicado porque esta incutindo dentro dela a sua própria verdade.
Sei de tudo. Sei de nada. O que sei o que é a verdade que sempre prevalece. Passarão Céu e Terra mas a minha Palavra permanece para sempre. Está escrito. Em Nome de Jesus.

26.04.14         (13.29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário