quinta-feira, 24 de abril de 2014

DEUS CONFIRMANDO

Ele é lindo. É maravilhoso. Soberano. E confirma sim por meio da Sua Palavra. Por meio de "seus vasos valorosos". Confirma por situações... Confirma por um olhar... Confirma em você ouvir um hino... Confirma em você estar contemplando Sua Natureza... Confirma em uma tragédia... Ele se faz presente até onde o inimigo está atuando. Ele se faz presente. Ele é Deus Todo Poderoso. Criador dos Céus; Terra e Mar. Nele está TODA A SUA PLENITUDE. DELE, POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS.
Ontem quando impus minhas mãos para o quarto de mana e meu cunhado em intercessão por tudo que eles tem passado (como vasos valorosos) e com suas imperfeições também sim, porque ninguém é perfeito. Ninguém. Jesus é perfeito. Amo ler Hebreus porque ali você percebe (eu percebo e o Espírito Santo testifica) "a perfeição" de Jesus Cristo.
E ouvindo hoje pela manhã o coração (espírito) de minha irmã percebi Deus confirmando tudo que tem colocado em meu coração. (em espírito... no discernimento que tem me dado com tanto zelo, com amor... E com "correção".)E quanto sou "imperfeita". Falha. Porque Ele tem falado. Tem mostrado. E eu tenho titubeado em Sua Presença.
Entrar na Olaria é sim também perseverar na fé. Entrar na Olaria é sim também se preparar para uma nova guerra. Uma nova adversidade. Entrar na Olaria é sim também tirar (ser arrancado) suas imperfeições.
Entrar na Olaria é sim permitir que Deus coloque Suas mãos e refaça o vaso trincado. Um vaso trincado não aguenta as adversidades. Não aguenta as provações. Ele quebra. Uma vaso que não permite ser tocado pelas mãos do SENHOR fica destonado. Fica feio. Embolorado pela umidade das imperfeições.
Tudo em Deus tem seu tempo determinado. Tudo em Deus é um processo para "maturidade". As vezes entramos na Olaria. Outras vezes entramos no exército porque sendo "um lindo vaso" na guerra ele pode ser quebrado rapidinho.
Outras vezes somos colocados nas brechas. E de lá como sentinelas não podemos sair de jeito nenhum.
Outras vezes entramos nas recamaras do Rei. Ah meu Deus. Como é bom entrar nos aposentos do Rei e ali glorificar o Seu Nome. Ouvir o cicio de Sua voz em seu espírito.
Não importa onde o tempo tem nos levado... Onde Deus que ficar... Importa que Ele cresça e que nós diminua para que Ele seja honrado. Dele e por Ele e para Ele são todas as coisas. Tudo está Nele.
É Deus confirmando que Ele está sempre no controle de TODAS AS COISAS. Em Nome de Jesus.
 
24.04.14         (12.41)


Nenhum comentário:

Postar um comentário