sábado, 5 de abril de 2014

ENQUANTO ESPERO...


Enquanto espero escrevo... Ouvi uma mensagem de um pastor ministrando a Palavra de gratidão pelo nosso folego de vida. Se você abriu os olhos hoje é porque certamente Deus ainda tem grandes coisas para fazer na tua vida.
Falou das perdas... Falou da falta de perdão... Do amor a família... Falou da morte. A morte vem para todos. Independente de ser rico ou pobre. Velho, adulto, jovem... Ou criança... A morte é certa. Que temos que dar valor ao que temos. Ao que somos... Fiquei emocionada. Hoje quando eu abri meus olhos pela manhã não tive forças para me levantar.
Já ontem a noite eu fui para cama frustrada. E certa que não iria no Café dos Pastores. Com dores pelo corpo inteiro. E não é a falta de se esforçar. De querer sair dessa prostração.
O dia acabou. Louvo a Deus por minha vida. Pela vida de minha família. Fiquei o dia vendo ministrações (e um filme romance) e sempre em oração súplice. Não quero continuar vivendo assim. Vi também um vídeo que me emocionou demais... Demais... E a gente se sente tão pequena... Tão inferior... Tendo pernas... Braços... E vivendo uma vida travada por dores. Querendo sair dessa prisão da alma (porque a alma padece...).E sendo a nossa alma sacrificada no eu para chegar até o espírito... O espírito também sofre... Emudece...
Amanhã mana e meu cunhado vão completar 40 anos de casados. Que coisa linda! Que amor que transcende todas as coisas. Sendo forjados ao amor ágape. Que coisa tremenda.
Tem sido dias preciosos em nosso convívio. Eu os amo. Respeito. Valorizo.
Eu também vou me retirar... Estou muito cansada. Me sinto esgotada. Mas amanhã é um novo dia. Amanhã tem tudo para ser diferente. Em Nome de Jesus.
 
05.04.14       (21.58)





Nenhum comentário:

Postar um comentário