segunda-feira, 14 de abril de 2014

EXPORTADORES DE BRASAS...

Não sabia do significado. Pau Brasil. (brasileiros). "Exportadores de brasa". Ontem poderia se pudesse ter ficado na Igreja glorificando a Deus e me submetendo a Sua Presença em forma de desespero por mais... Tem mais... Me render aos pés do Senhor Jesus e dali sair quando de fato o odre estiver completamente rompido. Destravando todos os obstáculos que impendem do "Vinho Novo. Aleluia.
Olhava para o Pastor e a minha vontade era grudar nele. Me jogar (como ele mesmo no final do Culto testemunhou que ministrou para um grupo de jovens sedentos... Que mesmo antes de ele fazer o apelo... eles iam para frente... Um mesmo se jogou em cima dele... Teve reflexo para se afastar e o moço foi parar adiante... Quase esbarrando no altar... ) Quando ele ficou bem na minha frente... Eu olhava para suas mãos e a minha vontade era segurar bem forte na mão dele... E beijar... E deixar "a brasa ardente" incendiar tudo... Aleluia!
O mais intenso foi minha conversa antes de sair de casa... como me sentia... Como estava aguardando "algo sobrenatural" da parte de Deus. Aleluia.
Novamente aconteceu de ser abordada depois do Culto... (e novamente foram ministradas palavras que no impacto... foi como tivesse apagado do meu coração... ) "Dá a quem te pede...". Não importa que seja ele um ladrão, um drogado; é o teu próximo. E mais... Não é para ele... É para você. Novamente fiquei assustada. Novamente na ansiedade de pegar ônibus... E ter a reação que sempre me paralisa. Um Culto onde chorei dizendo que "estava pronta" para Obedecer ao Pai.
Isso me coloca em frustração.
Eu poderia simplesmente ter metido a mão na mochila e tirado um moeda e dado ao rapaz... Tão simplesmente...
Até quando Senhor estarei travada nessa área? Onde minutos antes tudo pareceu possível... E depois assumir outra realidade... Ai meu Deus...
Sofro dores de parto por mim mesma. É uma agonia que entra porque abala com tudo aquilo que venho me colocando na Presença de Deus.
Em Nome de Jesus.
 
14.04.14    (12.18)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário