sábado, 19 de abril de 2014

NÃO ESTOU BEM...

Uma atmosfera densa. Pesada. Não estou bem. Tenho vontade de me jogar e chorar... Quem sabe alivia um pouco? Se aliviasse... Antes... Tinha um tempo que realmente aliviava... Mas agora procuro me conter. Se não se expondo já fica essa Céu de bronze... Quanto mais falar alguma coisa.
Tudo eu entendo. No entanto o densidão vai se formando...
E eu aprendo (tenho aprendido) que quanto mais se justificar... É pior ainda. Porque com certeza não tenho porque me justificar. É fato que tenho que levantar em atitude para demonstrar que estou fazendo a minha parte.
Hoje não deveria acontecer mais isso... Já tenho um aprendizado tão vasto... mas  sempre fico assim... Penso que é uma área que ainda afeta minha alma. Sempre a alma tentando se posicionar. Não deveria.
Pensei em sair... Precisava sair um pouco... Relaxar... Mas não foi que não deu. Fragilizada como estou também haveria alguma exposição de sentimentos... e sei que não edificaria em nada os que estão ao redor.
Vou me recolher. A verdade é que sempre fico assim quando percebo que continuo frustrada. Quando fico esperando o sobrenatural que não acontece.
Não quero barganhar com Deus. Não poderia. No entanto... Se não for com auxílio Dele certamente vou ficar sempre titubeando... vagando...
Ah... Hoje não é um dia nada bom.
Isso é estranho... Porque parece estranho. Ouço. Mas não posso falar. E se falo sinto que minhas palavras caem como algo destrutivo.
Não estou bem. Isso é a resposta para o que estou sentindo. Naturalmente não estando bem... Nada ao meu redor está bem.
Me sinto esgotada. Cansada demais. Ontem eu estava tão cansada que era para rir mesmo... Cansada de que? Não tenho feito quase nada. Mas me sinto absurdamente cansada.
Estou com dores. Mas e daí? Quem já não sabe disso? No final das contas é tão cansativo tudo isso que é um problema somente seu. Ninguém pode fazer nada mesmo. Ninguém. O Único que pode fazer é o Deus do Impossível.
Somente com Seu favor poderia ficar livre dessa prisão. Em Nome de Jesus.

19.04.14      (13.45)

Nenhum comentário:

Postar um comentário