domingo, 6 de abril de 2014

AMANHÃ QUERO QUE SEJA DIFERENTE

Se está em mim fazer a diferença amanhã vou começar a fazer a diferença. Não importa quantas vezes já escrevi... Quantas vezes desabafei... Quantas vezes recomecei... Não importa. Importa que eu creia que amanhã eu possa fazer diferente. Que eu vá fazer a diferença.
Quando leio no face a caminha dos irmãos que estão congregando (principalmente os que eu realmente conheço... de longa data... e de alguns que só ouvi falar... enfim...) e o que Deus está fazendo (cumprindo o propósito)  na vida deles... Eu vejo o quanto tenho perdido. Posso ter mil argumentos... Não importa. O tempo continua perdido...  Não volta. A única chance é que tome de partida essa perda e dê continuidade para que comece a gerar frutos do que eu tenho. Não posso nem dizer que vou retomar de onde eu parei... Não sei de onde eu parei...  Fui me esgotando fisicamente... O emocional já completamente abalado... O espírito aprisionado na minha alma enferma. Não podendo vivificar.
O pior é isso. Não é exatamente o tempo perdido... O tempo passa mesmo... O corpo sofre mesmo os abalos...  A idade vai trazendo essas marcas mesmo... Não tem como ser diferente (tem como ser diferente no sentido de valorizar sua vida... Sua saúde... ) porque é um ciclo da vida. E é um processo que ninguém pode fugir.
Agora... permitir que o espírito fiquei anulado... Abafado... Isso sim é para causar tristeza dentro de mim. Deu é maravilhoso. Todo Poderoso.
Jesus é lindo. É meu Salvador. Meu Rei. Meu Redentor. Minha luz. Minha fortaleza. Minha Rocha.
O Espírito Santo é maravilhoso. Amigo íntimo. Consolador.
Essa perda de tempo afeta o Deus da minha vida. O que ele é para mim.
E quando leio o que Deus está fazendo... Eu penso... Eu poderia estar dentro desse projeto. Eu poderia estar envolvida. Eu poderia estar sendo usada por Deus.
Mas sem envolvimento... Sem entrar para o meio... Expor suas dificuldades de se envolver... Como Deus pode fazer mesmo?
Mais do que querer eu preciso que seja diferente. Tenho que começar a viver no "esforço do sobrenatural" mesmo. Da porção diária. Do " um dia de cada vez".
Romper meus limites mesmo pela fé. Jesus me diz em Sua Palavra que "se a minha fé" for do tamanho de um grão de mostarda seria suficiente para mover uma montanha. Sei que tenho fé. E não é somente "aquela medida de fé" que todos recebem da parte de Deus. Não. Eu tenho a fé no "mover a montanha sim." Eu creio no Deus do Impossível.
"Quem impedirá; agindo Deus, quem impedirá?"
Tudo é possível naquele que crê. Eu creio. Em Nome de Jesus.
Tenho coisas para fazer guardadas no meu coração. Amanhã quero que seja diferente no sentindo de colocar em praticas tudo que está dentro de mim.
Amanhã vou no Culto de Santa Ceia. Vou levar minha ficha para me tornar membra. Desde que eu falei com o pastor... Já se passaram dois meses... Hoje fiz a escolha de não ir no Culto justamente para amanhã me esforçar para ir.
Depois disse sinto que começa um "Novo Tempo".
Em Nome de Jesus.
 
06.04.14     (23.30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário