sábado, 26 de abril de 2014

EU NÃO ENTENDO...

Meu coração novamente entrou em aflição de espírito. Eu não entendo. Porque eu não sou assim. Sei que não sou assim.
Ou será que também sou assim e eu não percebo? Não. Tenho tanta sensibilidade quando alguém está com dor porque eu sei o que é estar com dor 24 horas constantes. Não me fecho porque estou com dor. Fico frágil sim com certeza. Abalada porque a alma se ressente. Mas não me fecho como se tivesse acontecendo algo... Alguma coisa...
Sou assim. E já percebi que a densidade da atmosfera voltou a me envolver porque fica muito perceptível. Será que fiz alguma coisa que não percebi?
"Ouve-me, ó Deus, quando faço a minha queixa; protege a minha vida (nossas vidas) do inimigo ameaçador. (nosso adversário) Defende-me da conspiração dos ímpios e da ruidosa multidão de malfeitores." Coloco isso como demônios que estão em derredor.
Lembro que quando mamãe ficar com dor de cabeça ela também mudava completamente. Alguma coisa alterava nela e isso refletia em mim de forma negativa.
Hoje é isso. Ou talvez por uma coisa que deixei de fazer.
Mais do que um salmo... Mais do que o salmista estar falando de "humanos"; quando leio, transfiro para o espiritual. Nas hostes espirituais nas regiões celestiais. "Eles afiam a língua com espada e apontam como flechas, palavras envenenadas. De onde estão emboscados atiram no homem íntegro; atiram de surpresa sem qualquer temor.
Animam-se uns aos outros com planos malignos, combinam como ocultar as suas armadilhas e dizem: Quem as verá? Tramam a injustiça e dizem: Fizemos um plano perfeito!
A mente e o coração de cada um deles o encobrem."
Fiz jejum hoje até um horário onde meus limites alcançaram (muita dor de cabeça); no entanto, meu coração continua enganoso. Poderia ter continuado. Deveria ter continuado. A necessidade no espiritual se faz presente. Necessária em Nome de Jesus.
E a tarde acabei esquecendo que ia também juntamente com mana não tomar café por um mês. Foi isso? Um mês?
Tinha combinado com a outra mana que ficaria na casa dela hoje para combinarmos o jejum de Daniel. Desisti. Sou instável demais. Pensei na volta do passeio... Não. Não é o momento de ficar fora. Deveria ter ficado.
Acabei também esquecendo do voto de não tomar o café.
Tudo isso nada é novo. Estamos em guerra espiritual. E Deus tem mostrado (assentado no meu coração) que é possível eu fazer sim. Mais do que possível é preciso fazer sim. Em Nome de Jesus.
Tanto que queria orar pela mana e não tive autoridade para ministrar à ela. Porque a atmosfera estava novamente densa. Sombria.
Uma dor de cabeça por mais intensa que seja não afeta mana a não ser que esteja acontecendo mais alguma coisa. Ela me disse que não. Mas não esboçou paz. Tranquilidade. Ficou muito seria. E eu penso... Meu Deus... O que houve dessa vez meu Deus?
Não é somente a dor de cabeça. Embora que eu sei que vem aí um resfriado daqueles... Mas não é só isso.  
Eu não entendo. Mas acontece. Isso é ruim. Porque então tudo que se fala acaba ficando ao vento... E quando volta a acontecer... Vem com muito mais peso.
Sangue de Jesus tem poder em nossas vidas. Tem misericórdia de nós ó meu Deus e Pai. Não permita que venha a acontecer o que nos traz tanta tristeza. Dor e lágrimas. Em Nome de Jesus.
 
26. 04. 14    (22.16)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário