quinta-feira, 17 de abril de 2014

COMPLETAMENTE DESLIGADA...

Nem lembrava que amanhã é feriado. As coisas começam a deixar de ter importância porque você acaba não vivendo mais no sistema. Embora que no espiritual nos trás a memória a morte e ressureição de Cristo. A verdadeira Páscoa. O Êxodo. A libertação.
E fico um pouco triste comigo porque com tantos dias de grande avivamento essa semana deveria ter mais significado.
Dei conta disso hoje quando minha mana me disse... "... é feriado..." (é sexta-feira santa). Com toda certeza ao natural... No dia a dia não tem o menor significado. Todos os dias deveriam ser "santos". Porque Deus é santo. Ele diz "Sê santo porque eu Sou santo". Todos os dias deveríamos vivenciar a celebração da Ressurreição. Talvez nossa vida não seria tão cheia de adversidades... De obstáculos... De provações que nos atingem de tal forma que esquecemos do "Santo de Israel". E aí você lê (ouve) Feliz Pascoa. Feliz Pascoa. Ah... A sexta-feira santa... Passam filmes (tão repetidos...) que passam a não ter mais "significado".
Vendo os DVDs da Convenção dos Filhos Ministeriais eu pensei (e continuo pensando...) quanto tempo tenho perdido em minha vida. Quanto tempo desperdiçado quando tem um "Universo" a ser alcançado. Quando vi aquele jovem pregando (ministrando sim com um certo nervosismo... diante de pastores ali renomados... ) lembrando de quando ele bem mais jovem tinha entrado na família do pastor... Casando com sua filha... E algumas coisas que mamãe dizia sobre ele... Pedia orações pela vida dele... Da jovem... Da família...
E vendo ele ali naquele púlpito ( no altar) pregando a Palavra de Deus. Ele estava ali. Ministrando. Ensinando. Sorrindo... Chorando... Adorando (porque é músico... faz parte do ministério de adoração) e ensinando... Veio ao meu coração que Deus vai usa-lo também como "mestre" porque senti que ele tem prazer de ensinar. (Ou talvez seja para mostrar segurança do seu conhecimento).
E sempre a gente aprende. Sempre. Sempre tem algo que você não ouviu ainda. Que você não sabia... Você pensa... "Olha... eu não sabia... eu não sabia...".
Não tem um DVD que eu não tenha assistido que eu não tenha chorado. Que eu não tenha entrado em crise.
Em toda a minha caminhada é a primeira vez que fico desesperada querendo cumprir a "ordem do Ide". De falar em oração (espírito) para Deus então me enviar. Me envia então Senhor. Me cura. Me cura e envia para onde queres que eu vá eu irei. Em Nome de Jesus.
Nunca me aconteceu essa chama arder em meu coração. Mal dou conta de mim. Mal dou conta da minha casa. Mal dou conta de ser testemunho vivo para meus filhos, noras e netos. Mal dou conta de nada. No entanto... Tem sido assim... Tem sido assim...
E eu quero mais. Mais. Tenho sede de Ouvir e Ouvir a Palavra. A revelação. Tenho necessidade de estar com aqueles homens de Deus (mulheres também... no entanto...) ministrando. Querendo caminhar junto. Querendo aprender. Querendo extrair o que sai deles (o bom perfume) para minha vida.
Cada um deles tem tocado profundamente meu coração. E tenho olhado para eles... Para cada um deles e os vejo como referenciais para continuar buscando... Buscando. Tenho sede do Deus Vivo. Tenho sede da Palavra de Deus. Tenho sede da Presença de Deus.
E colocar a mão no arado.
E tenho tudo ardendo dentro de mim. No entanto... No entanto não estou conseguindo fazer absolutamente nada.
O jovem pastor ainda pregou algo que na maioria das ministrações é falada... Arrumamos sempre "boas desculpas" para nos justificar diante de Deus o fato de estarmos parados. Acomodados. "Crentes de banco". (dizem eles... )
O que acontece? Não acontece. Hoje fiz uma Oração muito explícita em forma de  tudo ou nada diante do Espírito Santo.
Estou diferente. Sinto que estou saindo de um nível de conformismo. Não tenho mais suportado viver do jeito que tenho vivido.
Atitude (ouço muito... atitude... que Deus nos responde por meio de nossas atitudes... De como respondemos para ele... Aí então Ele fala... Se faz presente na manifestação do Espírito Santo). Tenho me levantado em fé. Tenho me esforçado. Tenho superado os obstáculos (alguns...) No entanto... Deus sabe. Deus sabe e sonda meu coração.
Mas... Será que tem mesmo algo no meu coração que ainda tenho impedido o romper para a "Grande Obra"? E porque a cura não acontece? Porque não acontece?
Basta uma palavra. Uma palavra. Um gesto. Um mover de Deus.
"Cura-me Senhor. E eu serei curada." Em Nome de Jesus.
 
17.04.14       (21.56)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário