segunda-feira, 21 de abril de 2014

UM DIA DE CHORO... DE DOR...

O dia terminou... O choro no momento cessou... Se chora mesmo em seu quarto... Em sua intimidade com Deus... E sua dor se entende por longos dias... Um dia inteiro... Mais um dia... Mais uma noite...  A dor vai passar. (essa dor...)Depois virá outras... E mais outras... Tem que morrer mesmo. O grão de trigo tem de morrer. E a gente morre mesmo. Bem morridinho. (provavelmente essa palavra nem existe... Mas é uma palavra que o pastor sempre ministra... "Tem que morrer irmão... Morrer mesmo... Bem morridinho...).
E você continua ouvindo as mesmas coisas... As mesmas falas... ( e aí você lembra do que ouviu tão duramente... ) e você não pode mais falar. Não tem mais porque falar. O que dizer.
Estou quebrada demais.
Sem rumo. Sem chão. Sem saber o que fazer. Eu que ousei acreditar que estava "rompendo" com algo no sobrenatural de Deus. Hoje me sinto vazia. Sem vida.
Me sinto como Terra seca.
Consequentemente com muita dor. Dói todo meu corpo. Dói minha alma que ficou machucada. E meu espírito voltou a sentir que foi aprisionado.
Enquanto ouvia uma das ministrações do pastor e algumas que tenho trazido a memória... Quando ele falou de Rebeca... "Dai-me filhos Deus. Se não eu morro". (motivação errada. De despeito. Inveja de sua irmã. E ainda culpando o marido como se ele tivesse culpa de sua esterilidade...) Ele mesmo respondeu: "Acaso sou culpado de você não ter filhos?"
Ou de Ana (motivação correta... divina... no propósito) "Dai-me um filho Senhor. E eu o devolverei para Ti." E o entregou confiando apenas no propósito. Ia visitar o menino... E ainda levava um túnica de presente ao filho...
De ontem para cá choro... E oro... E suplico... "Dai-me amor Senhor. Dai-me amor se não eu morro."  Não é por motivação... Nem mesmo por culpa. É por agravo mesmo. A Bíblia diz que "de nada adianta se não tiver amor"; "Deus é amor"; E se você não ama aquele que você vê... Como poderá amar Aquele que não vê?".
Dai-me amor Senhor. Se não eu vou morrer espiritualmente. Porque não sei amar de maneira diferente. Não sei amar com Teu amor.
Recebi a visita do meu filho com dois dos meus netos. E olhava para eles... E ali estava eu... Quebrada... Seca por dentro.
Parece que voltei ao inferno do meu coração.
Como poderia eu juntar os cacos? Como poderia eu reviver os ossos? Juntar nervo e sangue... Osso com osso? "Senhor meu Deus. Tu o sabes. Tu o sabes."
Em Nome de Jesus.

21;04.14      (19.03)

Nenhum comentário:

Postar um comentário