quinta-feira, 30 de junho de 2011

DEZ BONS MOTIVOS PARA OBEDECER A DEUS

1. Nossas Orações são ouvidas. " Se eu acalentasse o pecado no meu coração, o Senhor não me ouviria; mas Deus me ouviu, deu atenção à Oração que lhe dirigi." - Salmo 66. 18,19 -

2. Tornamo-nos mais conscientes da Presença do Senhor. "Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele." - João 14. 23 -

3. Adquirimos Sabedoria. "Ele reserva a sensatez para o justo; como um escudo protege quem anda com integridade. " - Pv 2. 7 -

4. Temos amizade com Deus. "Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno." - João 15. 14 -

5. Podemos viver com segurança. " Pratiquem os meus decretos e obedeçam às minhas ordenanças, e vocês viverão com segurança na Terra." - Lv 25. 18 -

6. Somos aperfeiçoados. " Mas, se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus é aperfeiçoado. Desta forma sabemos que estamos nele: aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou." -1 João 2. 5-6 -

7. Somos abençoados. "Prestem atenção! Hoje estou pondo diante de vocês a bênção e a maldição. Vocês terão bênção, , se obedecerem aos mandamentos do Senhor, o seu Deus, que hoje lhes estou dando." - Dt 11. 26,27 -

8. Encontramos felicidade. " Como é feliz quem obedece á lei." - Pv 29. 18 -

9. Temos paz. " Considere o íntegro, observe o justo; há futuro para o homem de paz." - Salmo 37. 37 -

10. Temos uma vida longa. " Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e lhe darão prosperidade e paz." - Pv 3. 1,2 -

Extraído do Livro de "Minutos de Oração para a Mulher de Fé; Stormei Omartian -
-17:39 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário