domingo, 5 de junho de 2011

ESPERAR EM ORAÇÃO

"Ouvindo Deus o seu gemido, lembrou-se da sua aliança com Abraão, com Isaque e com Jacó". - Êx 2. 24 -

Deus sempre ouve e jamais se esquece. O fato de ele estar em silêncio não significa que não esteja escutando nem planejando algo. Provavelmente significa que ainda não chegou a hora de operar a libertação. Ele está esperando pacientemente que esse momento chegue, para que então possa demonstrar seu amor e poder.
Certa vez, Cromwell, o grande general inglês do século XVII, ates de uma importante batalha, disse aos seus comandados: "SOLDADOS, saibam que todos vocês que DEUS SEMPRE VEM EM SOCORRO DO HOMEM NA HORA EXATA."

É verdade. Deus sempre age NA HORA CERTA. NUNCA ESTÁ ATRASADO NEM ADIANTADO. Feliz é o homem que aprende a ESPERAR EM ORAÇÃO e nunca se impacienta com o Senhor. - Extraído de Men Who Prayed (Homens que oravam)

Existe a hora certa de se podar os galhos da parreira, e a hora em que o agricultor põe de lado sua podadeira.

Vamos esperar a hora certa determinada por Deus. "AQUELE QUE CRER, NÃO SE APRESSARÁ" - Isaías 28. 16 - versão inglesa). O momento escolhido por Deus é o melhor. E será que, ao passar por ele, sairemos da mesma forma que entramos (perg) Não! Sairemos "COMO O OURO". Seremos instrumentos mais puros, adequados para conter o doce perfume do incenso de louvor e da oração. Seremos vasos santos, vasos de ouro que o Senhor poderá usar aqui e na eternidade.

"Quando estiver em dúvida acerca da solução de um grande problema, quando o caminho a seguir não nos parecer bem claro, vamos esperar . Contudo, enquanto esperamos, não negligenciamos o trabalho que vier às nossas mãos. É que NESSA TAREFA PODE ESTAR A SOLUÇÃO."
NA HORA CERTA DE DEUS, ELE IRÁ NOS JUSTIFICAR PERANTE TODO O UNIVERSO. - Otto Strokmayer -

Mananciais no Deserto - Volume 02 -
- 15:03 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário