terça-feira, 28 de junho de 2011

VIDA ABUNDANTE

Se você é parecida comigo, não quer apenas levar a vida. Não deseja simplesmente existir, sobreviver e encontrar um jeito de lidar com as dificuldades. Você quer a vida abundante a que Jesus se referiu quando disse: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente" - João 10:10 -

Não queremos ser mulheres que ouvem a verdade, mas não se apropriam dela pela fé, de forma prática. Estamos cansadas de lutar com as dúvidas, o medo, a insegurança e a incerteza. Desejamos uma vida com intenção e propósito. Desejamos nutrir-nos com o alimento sólido da verdade de Deus a fim de ter uma vida empolgante e produtiva.

ORAÇÃO. "Senhor, ajuda-me a pedir com FÉ, SEM DUVIDAR, pois quem duvida TEM MENTE DIVIDIDA e jamais receberá coisa alguma do Senhor. - Tg 1. 6-8
Confesso toda dúvida como pecado e peço que me perdoes. Que minhas dúvidas não sejam obstáculo para aquilo que desejas fazer em mim e por meio de mim. Aumenta minha fé a cada dia para que eu possa mover montes em teu nome e caminhar em direção a tudo o que tens para mim. Em Nome de Jesus Cristo.

PROMESSA DE DEUS. "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." - Hebreus 11. 6

Mulheres de todo o mundo querem ter uma vida produtiva. Desejam permanecer na graça de Deus, sem deixar, contudo, de obedecer às suas leis. Desejam ser inabaláveis na verdade de Deus, mas continuar sensíveis às necessidades e aos sofrimentos alheios. Desejam conhecer a Deus de todas as maneiras possíveis e ser transformadas pelo poder do Seu Santo Espírito. Apressam-se, porém, em ver seus próprios erros e demoram a enxergar os acertos.

Pense na purificação do seu coração não como um julgamento porque seu coração é sujo, mas como o convite divino para colocar sua vida em ordem diante de Deus, a fim de que ele possa conceder-lhe todas as bênçãos que lhe reservou. Só então você experimentará plenitude de paz, alegria, amor e satisfação.

ORAÇÃO. "Senhor, quero preparar meu coração adorando-te e dando-te graças em todas as coisas. Cria em mim um coração puro e um espírito reto para que eu possa agradar-te. Enche meu coração de amor, paz e alegria para que esses dons transbordem de minha boca.
Convence-me do pecado quando eu murmurar. Sempre que eu falar a alguém, concede-me palavras vivificadoras e edificantes. Em Nome de Jesus Cristo.

PROMESSA DE DEUS. "Amados, se o nosso coração não nos condenar, temos confiança diante de Deus e recebemos dele tudo o que pedimos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada. - 1 João 3. 21-22 -

Extraído do Livro MINUTOS DE ORAÇÃO PARA A MULHER DE FÉ. (Stormie Omartian)
- 18:40 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário