quarta-feira, 1 de junho de 2011

CAMINHANDO...

Muitos dias sem escrever... Dias em que você fica olhando para o nada... Os pensamentos parecem escapar do seu raciocínio...
Quando você fica refletindo no que vai escrever para não passar uma idéia errada do que você está sentindo. A sua transparência então fica em jogo... Tudo está dentro de você mas você quer passar uma imagem positiva do seu "eu".
Foram dias de muito desgaste. De muita apreensão. E continua sendo assim...
Sempre escreve que louvo a Deus porque Ele nos conhece, sabe que somos humanos, "pó"; nossa estrutura é extremamente frágil. Acredito que também isso é propósito de Deus. O sermos assim. Como então em uma grande necessidade buscaríamos Sua Presença. Tudo está Nele. A própria Bíblia diz assim; que todas as coisas foram feitas para ele e por ele tudo passou a existir. Tudo está focado em Jesus Cristo.
Eu creio assim. Está escrito. Eu acredito.
Portanto, deveria então sair da estagnação em que me encontro. Sei que tem muito ainda que fazer, no entanto, fico no embaraço dos meus sentimentos.
Minha fragilidade hoje está a flor da pele. Mas não demonstro mais. E as pessoas que estão do meu redor acreditam que seja mais uma "crise de fibromialgia..." com seus altos e baixos...
As dores intensas agridem sua alma, com certeza é uma verdade. E afetam seus sentimentos mais profundos. E a medida que os acontecimentos vão desenrolando... As situações vão passando por você... Vai afetando sua estrutura.
Hoje li uma Palavra em Apocalipse 3. 7-8 que confortou meu coração. Deus sabe que eu tenho pouca força. E não tenho negado Seu Nome.
No entanto, estou novamente "isolada" dentro de mim mesma. "O solitário busca o seu próprio interesse e insurge-se contra a verdadeira sabedoria." - Pr 18. 1 -
Sinto que preciso sair do "regime semi-aberto" (liberdade condicional). Isso não é da parte de Deus. Em Jesus Cristo eu tenho plena liberdade para tudo.
"O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos." - Pr 17. 22 - Meu temperamento tem a tendência de ser melancólico e fleumático... Contudo, por dentro de mim parece que tenho vontade de explodir demonstrando que tenho uma tendência para o sanguíneo... O colérico... Não para o mal, naturalmente que não. Sou da paz. Sempre fui da paz.
Me refiro as lutas interiores. O querer explodir para sair da estagnação que me encontro. A raiva dentro de mim de saber que tudo poderia ser diferente. Tudo. Que poderia começar por mim mesma. Sou consciente que para haverem "mudanças" tem que acontecer primeiro conosco. Tem que começar por mim. Não posso esperar de ninguém sem que aconteça primeiro comigo. Talvez seja isso que tem afetado tanto minha estrutura.
É tão simples... Tão natural... No entanto, dentro de mim parece ser uma barreira.
Me sinto como andando já em meio caminho... Chegando mais perto... E aí eu paro... Completamente fatigada. Não querendo voltar... Nunca! No entanto... Também não querendo prosseguir... Perdendo todas as minhas forças.
Sei que Deus é Maior do que tudo isso que tenho passado e que para Ele isso tudo não é nada. E que nesse meio caminho já andado vou encontrar Nele forças para continuar.
O fato de estar conseguindo escrever já está me dando sinais que a "Mão do Senhor" está sobre mim. Sempre estará. Em O Nome de Jesus Cristo.

-10:31 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário