terça-feira, 21 de junho de 2011

JUNTO COM A FAMÍLIA

Não pode ter coisa mais preciosa é o momento quando você está junto com a sua família. Quando você tira um tempo para estar junto. São preciosos momentos de união. De alegria. De comunhão. E pode também acontecer algo que haja confronto com alguma situação. Mas nunca uma "afronta". Porque compreendemos que o "amor" que existe entre nós é maior do que os confrontos.
Estou esperando minhas duas irmãs para irmos nos despedir de nossa irmã mais velha (minha Estrela Mor; Orientadora em Reeducação Alimentar) Ela e nosso cunhado lindo do brilho de Jesus estarão participando de um Congresso em Campo Grande e vamos deixar nosso carinho e nosso apoio. Em Nome de Jesus Cristo.
E estou com saudades das meninas que foram para o Paraguai fazer umas "comprinhas..." E vai ser novidade em cima de novidade.
Estou assando um bolo de laranja adaptado por mim que ficou marcado para os lanches em nossos encontros verpertinos.
O cheirinho já espalhou-se pela casa... Dando sinais da tarde maravilhosa que vamos passar juntas, ao som de um hino maravilhoso de Eyshila (TERREMOTO). Que tremendo!
Costumo dizer que é assim que "vamos louvando ao Nosso Deus e Pai". Em meio ao dia a dia, seja qual a situação que estamos vivenciando, a circustância que estamos enfrentando... Seja no choro e no riso... Na alegria e na tristeza... Não importa. O Louvor e a Adoração vai estar sempre junto do nosso coração e transbordando em nossos lábios em Ações de Graça. Louvado Seja o Nosso Deus e Pai.
Em Nome de Jesus Cristo.

Desejo a você também que tira seu precioso tempo para visitar o bloguito "Amor de Joelhos" e "Vaso de Alabastro" que seus momentos sejam de muita paz e alegria, que você também possa transbordar em ações de Graça ao Nosso Deus. Sem Ele impossível viver uma vida em regozijo e exaltação.
Um beijo em seu precioso coração. Hoje e sempre.
Em Nome de Jesus Cristo.

-13:43 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário