segunda-feira, 20 de junho de 2011

ALGO BOM ACONTECENDO...

Hoje faz uma semana que minha irmã e minha tia mudaram para casa nova. Em Itapema. Tudo como estava em meu coração para que assim acontecesse. Ontem ela ligou para mamy e para minha irmã mais velha dizendo o quanto estão bem. E isso me deixa cada vez mais tranquila percebendo que de fato não poderia ser diferente.
Da minha parte também estou bem. Já sai algumas vezes... Se ia de onibus... Voltava de pé... Caminhando... Meditanto... Refletindo tudo... E em outra ia andando... e voltava de onibus... Na sexta-feira exigi demais do meu organismo (caminhei mais de 1.30 hs...) e a noite então senti bastante. Minhas pernas encarangaram bastante... E minha coluna a cada movimento parecia comprimir... E meu pulmão respondia mal podendo respirar...
No sábado não ousei nem mesmo ir no mercado... E fiquei na Presença do Senhor... Orando... Lendo a Palavra de Deus... E vendo alguns DVS... E acredito que como meu espírito estava em aberto para o Espírito Santo... Passei horas com ele... E chorava na Sua Presença Gloriosa...
Houve um momento que comecei a profetizar na vida dos meus filhos, principalmente em relação ao mais velho; me colocando na posição da tomar posse das Promessas de Deus para vida dele e da esposa, e dos seus cinco filhinhos.
E entrei no verdadeiro Descanso. Aleluia!
No domingo, pela manhã ele me liga entusiasmado. Feliz! Foi convidado para trazer uma Palavra no sábado... Para o culto dos jovens... Isso eu pensei... Uma Palavra... Como estamos acostumados como Obreiros a trazer uma passagem da Bíblia, fazer um comentário... E depois orarmos... No entanto ele me disse: Mãe. Eu vou pregar a Palavra no Culto dos Jovens.
Então entendi a tarde do sábado...
Minha Oração agora é que meu filho se separe completamente para Ouvir a voz do Espírito Santo e que seja usado como "Vaso de Honra", para o Nome do Senhor Jesus ser honrado e glorificado.
Glória Deus!
Começo a sentir o "mover" de Deus na vida do meu filho. Acredito que chegou um "Novo Tempo" para ele. Tempo de Cura e Restauração. Em O Nome de Jesus Cristo.
Meu filho tomou posse da Promessa de Deus em sua vida e agora vai descobrir todo o "potencial" que está dentro dele. Em O Nome de Jesus Cristo.
Consequentemente também cura e restauração para minha vida. Refrigério para tempos de desespero e lágrimas... Consequentemente para a esposa e as crianças... Que verão o que Deus pode e faz na vida de um homem. Daquele que teme e o busca. "Deus trabalha para aqueles que o temem, e confiam Nele."
E vai chegar o Tempo também para o outro filho que acabou se "afastando dos Caminhos do Senhor". Não vou desistir de continuar crendo nas Promessas de Deus para minha vida e toda a minha família.
Não é o nosso tempo. É no tempo do Senhor. Em Nome de Jesus Cristo.
Louvado Seja Deus.
Amém. E amém.

-13:45 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário