domingo, 19 de junho de 2011

CHOCADA... PARALIZADA...

Vendo o Domingo Espetacular... Estou embargada... É assustador (21:51)
Eu olho e chego a me desesperar... É horrível! Fico imaginando como realmente essa mulher se sente...
E o homem então... "Super Obeso" (Jeff)
Chega a ser deprimente.
Que luta!
E sinceramente... Ele não vai conseguir. Não voltando para casa. É uma ilusão. Doce ilusão.
Infelizmente.
Entendo a saudade da família. Naturalmente. Tudo é compreensico.
Mas infelizmente em casa não terá chance porque acredito que não terá forças suficientes para continuar no mesmo ritmo onde estava sendo monitorado na clínica.
Na verdade... Espero que eu esteja errada. Sinceramente.
E aquelas mulheres (as gemeas).
Fiquei com muita pena (compaixão mesmo) delas, porque quem luta com obesidade sabe exatamente o que elas sentem. Mesmo sabendo
que não fazem corretamente. Elas mesmo admitem que "comeram...", que sabem o que acontece...
Sempre sabemos... Comemos! Por um motivo ou outro... Comemos!!!
Fico envergonhada porque comparado aos casos que revi hoje... Sinceramente estou dentro dos "sobre-peso", e eliminando normalmente.
No entanto, no tempo que reiniciei a Reeducação Alimentar eu já poderia ter chego no "peso ideal".
Total eliminados: 13 kg (seis meses)
Peso atual: 57.1 Kg
Nossa!
Acredito que essas reportagens de vez em quando é bom para que realmente nos ponha chocados... Paralisados... Enfim...
Para que haja realmente a conscientização que não podemos brincar de engorda e emagrece... Um dia... O organismo pode ressentir... E aí é que são elas...
E acabar vivendo um verdadeiro pesadelo. Como acabei de assistir... É um choque! Uma agressão contra o "corpo, alma, e espírito".
Mais do que tudo isso... É preciso Orar... Interceder... Não somente por eles (principalmente) mas por mim também, porque a Bíblia diz que aquele que está de pé cuide para que não caia.
Foi assim que veio essa passagem em meu coração quando assistia a essa reportagem "peso pesado."
Que Deus tenha misericórdia de todos nós. Em Nome de Jesus Cristo.

-22:42 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário