sábado, 4 de junho de 2011

TODA AQUELA NOITE

"... O Senhor... toda aquela noite, fez retirar-se o mar... " - Êx 14. 21 -

Nesse verso há uma mensagem confortadora que nos mostra que Deus age durante a noite. A grande Obra de Deus para com Israel ali não foi feita quando eles acordaram, vendo então que podiam atravessar o mar a seco; mas foi o que ele fez TODA AQUELA NOITE.

Do mesmo modo, pode estar havendo uma grande operação em nossa vida, quando tudo parece escuro e nós não conseguimos ver nem perceber alguma coisa; DEUS ESTÁ OPERANDO. E como ele agiu no dia seguinte, assim havia agido "TODA AQUELA NOITE". O dia seguinte simplesmente manifestou o que Deus havia operado durante a noite. Muitas vezes nos encontramos em situações em que tudo parece noite. Confiamos, mas não vemos os resultados; no decorrer da vida não há vitória constante; não há aquele comunhão diária, constante; e tudo parece escuro.

"O Senhor... toda aquela noite, fez retirar-se o mar." Não nos esqueçamos que foi "TODA AQUELA NOITE". Deus opera a noite toda até vir a luz. Às vezes não vemos, mas durante toda a noite, enquanto esperamos em Deus, ele trabalha. - C. H. P.

- Mananciais no Deserto -
16:18 -

Um comentário:

  1. Otimo. A noite também produz a paciencia e a confiança.

    Bjim minha irma.

    Pra Thaís

    ResponderExcluir