quinta-feira, 30 de junho de 2011

DE ONDE NÃO SE ESPERA...

Durante essa semana pensei muito (continuo pensando) no relacionamento de um casal... Ou melhor... Dos casais... Sejam eles quem forem... Enfim...
Pensei em meus filhos... Como "esposos..." Como tratam suas esposas...
Lembrei uma pessoa que eu tinha uma boa amizade com ela... Minha professora de corte-costura... Dona Lícia... Ela dizia sempre: - É só olhar para um filho e como ele trata sua mãe... Assim consequentemente vai tratar sua esposa...
Guardei sempre essas palavras em meu coração. E posso dizer que em parte, até é uma verdade... Na verdade é relativo...
Enfim...
Hoje esperei uma certa atenção de um filho... E naturalmente percebi que minha professora não estava totalmente certa...
Cada pessoa tem suas próprias características... Tudo tem que ser considerado... Tudo!
Hoje esperei... Não aconteceu.
E de onde eu não esperava...
Um jovem de um Blog que amo visitar... Agora não tenho mais ascesso... Estou com problemas na internet... Hoje pensei nele... E disse comigo mesmo... Nem mesmo o Vinicius me deixa sequer um comentário... Nada!
E quando consegui entrar no meu Bloguito "Vaso de Alabastro" lá estava um comentário dele... Isso me deixou muito feliz. Tentei entrar no Bloguito dele... Não tem como. Estou bem chateada com isso. Porque ele deve pensar que eu o abandonei. Não é verdade. Sempre penso nele.
Imagina... Você espera que um filho seu "retorne" em algo que é tão simples e natural para um filho fazer... Naquilo que uma mãe espera...
E então... Vem um jovem de 19 anos... Um poeta.... E entra na sua vida de uma forma marcante, e começa a fazer diferença.
De onde não se espera... Trouxe alegria ao meu coração.
- "Obrigada Vinicius!" Você faz parte da minha vida sim. Um beijo em seu coração." Em Nome de Jesus Cristo". -

-14:24 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário