segunda-feira, 13 de junho de 2011

A DESPEDIDA

3 anos e 10 meses (faltavam 9 dias para completar os 10 meses) morando juntas. Não poderia ser diferente a despedida. Com aperto no coração e com choro. No último abraço percebi que minha irmã não me olhou nos olhos... Gostaria que não houvesse nem um tipo de ressentimento entre nós... Embora que o ser humano involuntariamente parece que tem a tendência de criar esse sentimento.
E infelizmente acabou acontecendo uma situação para que ambas ficassem decepcionadas uma com a outra. Da minha parte eu realmente não esperava tal situação naquele momento... No entanto... Infelizmente a situação virou contra minha própria irmã e quem saiu mais decepcionada foi ela...
Minha irmã mais velha (minha estrela Mor) orou por nós e "profetizou" em nossas vidas um "novo tempo". Louvado Seja Deus! Um novo tempo!
De ontem a noite comecei a orar que não contaria mais um dia... Minha Oração diante de Deus será "menos um dia" para que minha casa seja vendida. E que em Deus, em tempo oportuno a casa vai ser vendida.
Minha irmã Rose antes de ir embora, algumas tantas vezes também orou e profetizou que não dá um mês para que a mesa seja vendida. Aleluia! Que assim seja em Nome de Jesus Cristo. Eu tomo posse.
Um dia minha querida irmã vai agradecer da minha decisão de não morarmos mais juntas. Eu tenho absoluta certeza. Tanto que já em algumas coisas ela tem se chegado e admitido que começa a entender que vai ser melhor para ela. É o obvio que ambas (ela e minha tia) não aceitavam que fosse da parte de Deus minha decisão.
Tanto que disse para minha mãe e minha irmã que não tenho nenhum sentimento de culpa. Agora não. Principalmente agora que as vejo felizes.
Fui na nova casa onde estão morando. Realmente estão muito bem.
E creio, que em Nome de Jesus Cristo também vou ficar bem. Na verdade, eu estou bem. "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." - Romanos 8. 28 - Aleluia!

Meu filho também está empregado. E acredito que desse vez ele está amadurecendo seu caráter e sua personalidade. Que aprendeu a lição e que vai valorizar o que está sendo entregue como uma nova oportunidade.
Conversamos bastante no sábado e senti ele tranquilo e algo muito forte Deus colocou no meu coração que o Charles vai surpreender não somente a mim e a família, mas a todos, pois é Deus que vai usá-lo. Senti enquanto ele falava que vai ser do jeito sobrenatural de Deus, que não vai ser nunca pela força da minha vontade e sim em Deus.
E vi em meu filho uma fé no que ele tomou posse em Deus. Isso vai fazer toda a diferença. Em O Nome de Jesus Cristo.
Quando paramos de nos debater e permitimos o "mover" de Deus com certeza percebemos as águas fluindo... Louvado Seja Deus.
Deus é Todo Poderoso. Auto suficiente. Auto existente. Eterno.
Deus é verdadeiramente Pai. Meu Pai. Meu paizinho.
Glória Deus. Aleluia!

-15:00 --


Nenhum comentário:

Postar um comentário