terça-feira, 14 de junho de 2011

BUSQEI AO SENHOR, E ELE ME ACOLHEU

- Salmo 34. 4 -

Andrew Murray diz o seguinte:
"Um dos mais claros sinais de que o cristianismo hoje está DOENTE é o fato de QUE MUITOS CRENTES SE ACHAM ACOMODADOS E SATISFEITOS, MESMO SEM RECEBER RESPOSTAS PARA SUAS ORAÇÕES. ORAM DIARIAMENTE , mas não recebem uma resposta direta e definida. NÃO EXPERIMENTAM ISSO EM SEU VIVER DIÁRIO.

"No entanto esse é o desejo do Pai. Ele procura ter comunhão com seus filhos, OUVINDO suas petições e ATENDENDO a elas. O Senhor quer que o busquemos todos os dias com pedidos expressos. E deseja nos conceder aquilo que lhe pedimos.

"Pode haver casos em que a resposta dele é uma negativa. Contudo o Pai sempre deixa bem claro para o filho que não lhe pode dar aquilo que ele pede. E, como o Filho fez no Getsêmani, esse crente então retira o pedido.

"Ademais, por meio de Sua Palavra e do Espírito Santo, Deus REVELA ÀQUELES QUE SE PREDISPÕEM A APRENDER e ESPERAR nele se suas petições se acham de acordo com o plano divino ou não. Então, se elas não estiverem em harmonia com o pensamento do Senhor, devemos retirá-las. Se estiverem, vomos perseverar em oração até recebermos a resposta.

"A ORAÇÃO FOI ESTABELECIDA PARA TER UMA RESPOSTA!"

"É pela Oração e pelo recebimento da resposta que se processa o relacionamento de amor entre o Pai e seus filhos."

Meu irmão, Deus está respondendo suas orações (perg)

-Mananciais no Deserto -
- 14:16 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário