quarta-feira, 15 de junho de 2011

OPINIÃO DO DEVOCIONAL

Lendo o Devocional percebi que comigo foi exatamente assim. Minha vida espiritual caminhava conforme minha Obediência ao Senhor e acredito que Deus estava preparando "algo" tremendo para minha vida... Tanto que fui honrada pelo casal de pastores onde estava congregando para ser "Dirigente de Circulo de Oração". Recebi como um presente das Mãos do Senhor. No entanto, em meu coração ainda havia pecaminosidade que precisava vir á tona para que pudesse ficar na posição que Ele me colocara.
Entreguei o trabalho quatro meses depois porque sabia o que se passava no meu coração e porque queria viver uma vida fora da obediência aos mandamentos do Senhor. Achava que eu tinha "direitos", afinal... Com tantos sofrimentos... Eu bem que merecia uma vida feliz (pensava eu... já sutilmente sendo laçada pelo inimigo...)
Então... Com toda minha honestidade e transparência (porque de fato eu enlouqueci) sabia que o que estava acontecendo comigo era totalmente fora do princípio. Ah sim eu bem sabia...
No entanto... Guardava sempre um sentimento de "injustiça..." e que poderia finalmente fazer algo que me desse na cabeça...
E a Palavra vinha como ondas sobre mim... E a voz do Senhor mostrando que estava não somente tapando meus ouvidos como estava endurecendo meu coração.
Que mesquinha! Que insensata! Foi exatamente o que eu fiz... Quando minha vida decorria para uma vida plena com Deus.
E essa passagem dia que; "Ah! Se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos! Então, seria a tua paz como um rio." - Isaías 48. 18 -Que lamento! Um coração Paterno falando com o filho..." Ah! Se você entendesse que meus planos para sua vida são nobres, tenho projetos de suprema soberania vindo do meu amor por você.
Seus sentimentos carnais abafaram uma vida plena comigo."
Que período de densas escuridão foram aqueles... De dor e muito sofrimento... A vergonha com a culpa... O desespero por ter me afastado da Presença do Pai. Entristecido Seu Coração Paterno.
Hoje entendo tudo o que passou. Não houve força e fé suficiente para acreditar no "poder" de Deus que estava atuando em minha vida. Olhei para minha fragilidade... Acreditando poder fazer uma história a parte... O que na verdade... Acabei manchando uma página linda do plano perfeito de Deus.
Lembro agora... Que minha irmã sempre dizia naquela terrível época... Depois que despertei da loucura... Caindo na realidade... Que mesmo assim... Deus em Seu amor foi "soltando a corda... Soltando... E esperar o momento exato de me trazer de volta..."
Ele me trouxe de volta sim... Completamente ferida... Desnuda em sua presença... mostrando minhas vergonhas...
Hoje trago essas marcas violentas como cicatrizes em minha alma. E tenho como "bagagem" de uma experiência da desobediência ao meu amado Deus.
E quando leio o Velho Testamento... Como Deus ama seu povo. Seus filhos. Ah! Como somos imaturos... Ingratos... Infiéis... e mesmo assim; Ele ainda espera nosso retorno, de braços abertos e nos acolhe. Nos ama. Trata das nossas feridas e canta para nós uma canção de amor.
Eu amo! Eu amo! Eu amo meu Deus e Pai.
Hoje eu posso dizer com propriedade que prefiro a morte antes do que ficar longe da Sua Presença. Não existe coisa pior na vida de um crente professo em Jesus Cristo perder a intimidade com o Pai. Entristecer seu coração Paterno. É a própria morte. É viver a sensação da "segunda morte". Ah meu Deus!

Hoje sendo tocada pelo amor de Deus deixo para os meus queridos que me honram com suas visitas... Se volte para Deus. Ouça seus mandamentos. Tenha uma vida plena com ele. E seja a tua paz como um rio. Um rio que alegra o coração de Deus. Aleluia!
Aquele que já confessou Jesus como Senhor e Salvador continue tendo uma vida plena com ele na Presença Gloriosa do Espírito Santo, ao que ainda não aceitou, tenha hoje a Oportunidade de aceitá-Lo. E se está afastado, se reconcilie com ele, já! Agora! Em O Nome de Jesus Cristo.
Que a luz do Senhor Jesus resplandeça sobre suas vidas.
No amor do Nosso papai. Amém.

- 18: 40 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário