segunda-feira, 27 de junho de 2011

ALMA NUTRIDA

Quero ajudá-la a se aproximar de seu pai Celestial, sentir os braços do Senhor a envolvê-la, manter seu coração em ordem diante de Deus, viver na certeza de estar no centro da vontade divina, entender melhor para o que você foi criada, encontrar a plenitude de Deus e mover-se em direção a tudo o que ele tem para você.
Em outras palavras, quero mostrar-lhe como orar o modo eficaz para que Deus esteja cada vez mais presente em sua vida.

ORAÇÃO: "Senhor, abre meus olhos para que eu encontre novos tesouros em Tua Palavra a cada nova leitura. Fala ao meu coração e consola-o. Que Tua Palavra ganhe vida dentro de mim e alime nte minha alma e meu espírito c omo a comida alimente meu corpo. -Alinha meu coração com o o teu e dá-me discernimento e direção para que eu conheça tua vontade para minha vida. Que a luz da tua verdade resolandeça onde me encontro agora e revele o próximo passo de minha jornada. Em O Nome de Jesus Cristo.

PROMESSA DE DEUS: "A esplicação das tuas palavras ilumina e dá discernimento aos inexperientes." - Salmo 119. 130 -

Durante as muitas palestras que dei nos últimos anos, fiz uma pesquisa para descobrir como as mulheres desejavam que os outros orassem por elas. A resposta foi unânime em todas as cidades e estados. A maior necessidade que as mulheres expressaram foi CRESCIMENTO ESPIRITUAL E DESENVOLVIMENTO DE UMA CAMINHADA PELA FÉ PROFUNDA, SÓLIDA, VIVA E TRANSFORMADORA COM DEUS.

Quando reconhecemos que ansiamos pelo Senhor, nós nos tornamos livres. Temos liberdade de identificar os desejos e o vazio dentro de nós como sinais de que precisamos aproximar-nos de Deus com os braços abertos e pedir que ele nos encha cada vez mais com sua presença.

Em realão profunda e íntima com o Senhor que tanto almejamos não se desenvolve sozinha. Precisamos buscá-la, orar por ela, cultivá-la e valirizá-la.

ORAÇÃO: "Senhor, peço que nada me afaste do cumprimento de teus planos para minha vida. Que eu nu nunca me desvie daquilo que tu me chamaste para ser e fazer. Dá visão e propósito para minha vida.
Entrego minha identidade e meu destino em tuas mãos. Mostra-me se estou seguindo teus planos para mim. Desejo que tua Obra em minha vida seja eterna.
Em O Nome de Jesus Cristo.

PROMESSSA DE DEUS: "Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês." - Tiago 4.8

-MINUTOS DE ORAÇÃO PARA A MULHER DE FÉ. (Stormie Omartian )


-13:33 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário