terça-feira, 21 de junho de 2011

O "MINISTÉRIO DO INTERIOR"

"Vós, porém, sois... SACERDÓCIO REAL." - 1 Pedro 2. 9 -

Através de que direito tornamo-nos "sacerdócio real" (perg) Pelo direito da EXPIAÇÃO. Estaremos preparados para deixar-nos ficar resolutamente só, e lançar-nos ao trabalho sacerdotal da Oração.
Aquele incessante auto-exame do nosso intimo para ver se somos como deveríamos ser, gera um tipo de cristianismo mórbido e egocêntrico, e não uma vida robusta e simples de um filho de Deus.
Enquanto não entramos num relacionamento certo com Deus vivemos como que pendurados num fio, e dizemos: "Que maravilhosa vitória alcancei!" Não há nisso nada que demonstre o milagre da REDENÇÃO. Creia de todo o coração que a redenção está completa, e não se preocupe mais consigo mesmo, mas comece a fazer o que Jesus Cristo mandou - ORE PELO AMIGO QUE VEM PROCURÁ-LO À MEIA-NOITE, ORE PELOS IRMÃOS EM CRISTO, ORE POR TODOS OS HOMENS. Ore sabendo que você só é perfeito em Cristo Jesus, e não baseando-se nesse tipo de súplica: "Oh, Senhor, eu fiz o melhor que podia, por favor, ajude-me!"

Quanto tempo Deus irá levar para libertar-nos do mórbido hábito de pensar em nós mesmos (perg) Precisamos nos enjoar de nós mesmos, até que não haja mais nenhuma surpresa diante de qualquer coisa que Deus possa dizer a nosso respeito. nossa impiedade é tão profunda que nunca chegaremos ao fundo dela. Existe apenas uma posição em que somos retos - em Cristo Jesus. Quanto estamos ali, temos que nos "DERRAMAR" em INTERCESSÃO, com o máximo esforço, nesse "MINISTÉRIO DO INTERIOR".

-Tudo Para Ele -
- 13:25 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário