terça-feira, 14 de junho de 2011

SAINDO DE CASA... ME SENTINDO BEM...

É engraçado... No impulso sai com intenção de comprar algo que precisava (uma extensão) e aproveitei para pagar uma prestação adiantada...


Embora um fato inesperado, o valor que tinha levado não tinha batido com o que estava no computador... As meninas (amo) explicaram... Explicaram... E chamaram a dona da loja (que também tenho um carinho especial) que também explicou... O que fazer... Aceitei... Não entendi muito bem não... Mas não contendi... Embora não tenha entendido procurei ficar tranquila e ficar em paz.


Em outros tempos... Teria aceitado (sendo obrigada a aceitar) no entanto, com certeza, não voltaria mais ali. Me sentiria enganada... Coisa parecida...


Preferi entender e aceitar a explicação porque afinal sou cliente tem tantos anos... E sempre fui muito bem tratada... Sou grata pela a irmã amada que de início e ainda hoje sempre facilita minhas comprinhas... (Livros e CDS)


E depois a confiança de Deus estar sempre cuidando de mim como "aquela viúva" que tem seu verdadeiro Pai, e Juiz. Ele defende sempre minhas causas.


Aleluia!!!


Acredito que foi por causa dessa situação que acabei esquecendo do que me fez sair de casa hoje... Então resolvi caminhar um pouco... E foi muito bom caminhar... Quando cheguei mais proximo de minha casa é que lembrei que tinha esquecido da extensão... Nossa! Mas já estava muito cansada para voltar...


Mas foi tão bom a caminhada de volta... Que estou pensando em sair amanhã... E antes do meio dia... Ao contrário... Em vez de ir de onibus... Vou caminhando... Como lazer... Como fiz hoje... Quem sabe... Me sinta tão bem quanto me senti hoje e atravesse o ferro-boat e visite minha irmã Ovelhinha (visita surpresa).





Estou em casa... Fazendo o que mais amo. Escrever. Ouvir meus bons CDs (hinos de louvor e adoração) e ler meus bons livros.


Tanto que comprei 3 novos CDs; Rose Nascimento, Jozyane e Eyshila


e 3 livros (recomendo) "Minutos de Oração para a Mulher de Fé"; "Bom Dia Espírito Santo"; "Por que tarda o pleno AVIVAMENTO (perg)".


Contudo... Meu coração está apertadinho...


Hoje encontrei uma caixa de remédios (estômago) que pensei que tinha tomado... E lembrei de minha irmã (Rose) que estava sempre cuidando disso... Dizia que eu era desligada... Desatenta... (Um dia cheguei a ficar bem chateada pela pressão que fazia em cima disso...)


E hoje... Certamente ela me diria... - "Aí está Zéia... Normal..." (lágrimas...) Desatei a rir... E depois desatei a chorar... (e fico mal... Segundo minhas médicas... Um fibromiálgico confunde reações... E passa mal... Porque tudo lhe parece estranho demais... (...)


E conversando com minha sobrinha... Perguntando por elas quando as deixou em sua nova casa... Como tinha sido... Ela me disse que minha titia chorava muito...


E ontem... Minha irmã ligou... Dizendo que ela não tomou o café da tarde e não jantou... Que estava preocupada... Porque ela estava muito triste...


Minha mãe acalmou meu coração... Porque já fiquei apreensiva...


E elas ficam perguntando... E agora... Você está bem assim, sosinha (perg)


Como está sendo (perg) Bom ... Ruim (perg)


Normal. Estou fazendo aquilo que tinha que ser feito. Mas não estou nem bem nem mal. Nem feliz nem triste. Apenas estou vivendo uma nova fase que pelas próprias circustâncias impuseram a essa realidade.


Minha confiança tenho colocado em Deus.


Não estou sendo egoísta. Estou vivendo uma realidade. Tive que fazer a escolha. Agora espero que em Deus pelo princípio de Sua Palavra aconteça tudo de acordo com a Vontade de Deus. Afinal... Somente Deus sabe o que passa exatamente no meu coração. Ele me conhece. Posso estar sendo julgada por não me entenderem... Deus é quem realmente me julga. Ele é meu Juiz. Meu Deu e Pai. Em Nome de Jesus Cristo.

- 19:38 -








Nenhum comentário:

Postar um comentário