segunda-feira, 20 de junho de 2011

ORAÇÃO INTERCESSÓRIA

"Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos." - Jó 42. 10 -

A Oração do tipo mórbida, egocêntrica, lamuriosa, prova que quero mostrar-me reto, não se encontra no Novo Testamento. O fato de estar eu tentando ser reto perante Deus é sinal de que estou me rebelando contra a expiação. "Senhor, eu purificarei meu coração se responderes à minha Oração; se me ajudares, terei uma vida reta." NÃO SOU CAPAZ de tornar-me a mim próprio reto perante Deus; não consigo tornar minha vida perfeita. Só consigo acertar a minha vida com Deus se aceitar a EXPIAÇÃO DO SENHOR JESUS CRISTO como uma DÁDIVA. Serei suficientemente humilde para aceitá-la (perg) Tenho que renunciar a todo tipo de reivindicação, para com todo esforço pessoal e entregar-me de maneira definitiva nas mãos dele, para depois começar a lançar-me ao trabalho sacerdotal Intercessão.
Há muita Oração que na verdade brota de uma descrença na expiação . Jesus não está começando a salvar-nos; ele já nos salvou, a Obra já está realizada, é um insulto pedir a ele que a realize.

Se você não tem conseguido o resultado de cem por um, se não tem conseguido uma boa compreensão da Palavra de Deus, então comece a orar por seus amigos, entre no "ministério interior". "Mudou o Senhor a sorte de Jó QUANDO ESTE ORAVA PELOS SEUS AMIGOS." O verdadeiro propósito de sua vida como pessoa salva é a Oração Intercessória. Em qualquer situação que Deus o colocar, ore imediatamente; ore para que a expiação possa tornar-se realidade em outras vidas, como tem sido na sua. Ore por seus amigos, agora; Ore por aqueles com que você entra em contado, agora.

-Tudo para Ele -
-13:04 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário