terça-feira, 26 de abril de 2011

UM SUSTO... UMA POSIÇÃO...

Hoje levantei decidida a ligar para o meu filho e dizer que me dava por vencida. Que ele marcasse uma consulta no psiquiatra. (Fibromialgia... E suas consequências...)

Depois... Ponderei... Refleti... E fui para casa de mamy. No seu aconchego. Na sua sabedoria de serva de Deus.

E num reboliço de imprevistos... E tempestades... Quem liga para mim é o outro filho (primogênito) com problemas de relacionamento e saúde.
Um relacionamento tumultuado. Onde agora começou a afetar a saúde.

Minha mãe olhou para mim com seus lindos olhos azulados... Numa imensidão de amor... De singeleza de espírito... Com tanta ternura me disse algo que inundou minha alma... - Filha, como estamos vendo "graça" em sua vida. Como estamos vendo "mansidão de espírito" em tudo que você tem passado.

E eu tenho tido discernimento para muitas coisas em Deus. Nesses últimos dias... Orando... Vi uma briga terrível entre eles... E pressenti o mal... Inclusive na saúde dele...
Orei... E pedi a "guarda" para a vida dele e família...
E agora estamos passando mais um caminho... Meu filho entrou no quadro dos "milhares de hipertensos..."
(...)
O que o coração de uma mãe pode suportar... Sim. É verdade. A Bíblia diz que Deus não nos dá provação ou tentação maior que não possamos suportar."
No entanto... Parece ao meu coração não ter mais "estruturas" para perda de outro filho. Ao meus olhos... Não suportaria.
A Bíblia diz em Jó que tudo que ele temia... Sobreveio na vida dele...
Não estava temendo. No entanto... Estava vendo (estou) as coisas acontecerem...
E cada vez que tenho olhado para meu filho tenho pressentido todo esse mal... Como que rodeando sua vida... Nossas vidas...

Como mulher (serva) do Deus Altíssimo tenho repreendido o mal. A Bíblia diz que o mal rodeia... Contudo, temos "autoridade e poder" em Nome de Jesus Cristo de repreender e tudo cai por terra. Aleluia! Eu creio.
No entanto tenho plena consciência que Deus é Soberano. Ele é multiforme em sua infinita Sabedoria. Que tudo está patente aos Seus olhos. Nada lhe escapa. Nada! E que tudo ele tem o Seu tempo determinado.
Posso sim perder meu filho para Deus (porque meu filho é do Senhor), meu filho é "emprestado" por um período... Agora é um homem... É casado... Tem filhos... Formou sua família... E mesmo sendo meu filho... Mesmo com uma família formada... Ele continua sendo do Senhor Deus.
Mas não vou perder meu filho por brigas do inferno. Relacionamente disfuncional.
Até hoje silenciei. Respeitei ficando como intercessora. Orando... Clamando...
Vou continuar sendo intercessora sim... É minha obrigação como serva do Altíssimo... Como mãe... No entanto agora, sua "saúde" foi afetada. E em Nome de Jesus Cristo é momento (e creio oportunidade) de intervir com o que Deus tem me dado.
Sou apascentadora ... Sou usada no Ministério de Aconselhamento...
E se sou usada para ajudar centenas de pessoas (irmãos em Jesus Cristo) estranhas, que não são do meu sangue... Acredito que agora é tempo de me posicionar nesse casamente alquebrado. Em Nome de Jesus Cristo.
Não posso ser "reparadora de brenchas" de tantas situações que são entregues para mim e olhar para a vida da minha família (filhos) com rombos...
Como "crente prefesso em Jesus Cristo", pelo seu sangue precioso que tem poder para salvação, libertação, cura e restauração e não aceito mais o "inimigo" fazer gato e sapato na minha família e ainda me olhar zombando... Lançando em meu coração tristeza...

Deus é comigo. E com ele vou enfrentar mais um susto... (...)
Meu filho saiu do hospital... Medicado... Com uma bateria de exames para fazer... Com recomendações...
Ambos passaram aqui... Para que eu pudesse vê-lo... Eu o abracei... E chorei... Abracei a ambos... E minha nora...
Posso sim perder minha família para Deus. Perder nem a maneira correta de dizer... Entregar minha família para Deus. Eles pertencem ao Senhor.
Mas em Nome de Jesus Cristo não vou perder para o mal. Minha posição é de guerreira para "guardar" meus filhos dos laços do inferno. Em Nome de Jesus Cristo.

Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo.
Agora é tarde... Não para dormir... Não sei o que é dormir... A Bíblia diz que em "paz me deito e pego no sono..." Aleluia! Trago a existência da Palavra para minhas noites de turbulência... De ventos e grandes tempestades...
O barco até pode parecer querer virar... Tamanha são as ondas...
Mas tenho meu Jesus. Tenho o Espírito Santo que habita em mim. Tenho um Deus que Maior. Poderoso. Meu Deus e Pai. Jesus está no barco. Presente.
Vou orar. E vou adorar ao Senhor Jesus.
Sei que na adoração entro em verdadeira guerra contra toda a maldade e perversidade que nos rodeia... A Bíblia diz que ele anda derredor... Como um leão... Para nos tragar... Destruir...
Contudo... A Bíblia também me diz que tem "anjos" acampados ao meu redor, pois tenho temido o Nome do Senhor.
Jesus é a minha Bandeira.
"Mesmo andando em vale de sombra de morte, não temerei mal nenhum, porque Tu Senhor, estás comigo." - Salmo 23 -




-23:00 -



Nenhum comentário:

Postar um comentário