sexta-feira, 22 de abril de 2011

FÉ PARA RENOVAR

"Não se atemoriza com más notícias; o seu coração está firme, confiando no Senhor."- Salmo 112. 7 -

Acabei de receber notícias do nosso amado Bispo Samuel. Em seu programa de rádio. (Fé para renovar)
Seu filho Fernando fez questão de passar com transparência tudo que houve desde ontem até o momento preciso.
Segundo ele, para evitar e calar os "boatos" que correm... Não consigo imaginar que possam existir pessoas que espalham inverdades... Boatos... Disse me disse... Que não disse... Enfim... Infelizmente existe todo tipo de maldade... Mas a verdade sempre prevalece. Mas sinceramente não entendo porque acontece. É estúpido.

Ele ontem estava finalizando o Culto... Mais ou menos 10 hs...O culto estava sendo ao vivo pelo TV e internet... Passou mal... Foi imediatamente levado para Políclinica em frente da Igreja (ninguém imaginava que o caso era grave...) Ele ficou inconsciente... Imediatamente mandaram ele para o hospital Marieta Konder Bornhausen (centro) e lá diagnosticaram através de uma tumografia o AVC. É muito grave. E segundo os médicos... Deram 48 hs. (tempo determinado) E pela ciência... Estão fazendo o que é possível... (O que para o homem é impossível mas para Deus TUDO é possível - Lc 1.37 -)

O AVC atingiu o a área dos orgãos vitais... (Bastante traumático)
Segundo o seu filho no momento e na noite que passou com ele... Seu semblante estava sereno... Como se estivesse dormindo... Sem nenhum sinal de enfermidade grave... Ele simplesmente parece dormir um sono tranquilo. Glória Deus!

Uma pergunta meio que tola (quem passou sabe que é mais ou menos isso...) Foi perguntado para ele como ele e a família estavam se sentido... Ele respondeu com a voz embargada mas com bastante firmeza que é como "uma pacada forte e que parece que a respiração é tirada... E que não dá para assimilar...

A verdade é que quem passou é que sabe o que está sentido. Particularmente não tinha capacidade para responder absolutamente nada... Você fica com um grito que é abafado em meio a dor, desespero e sofrimento... E isso não quer dizer que você não tem fé... Pelo contrário... A sua fé é que faz você enfrentar todo o pesadelo.
Infelizmente as "chamadas perguntas tolas..." parece que fazem parte do quadro do desespero. Por fim, você acaba orando também por essas pessoas que parece que perdem toda a sensibilidade da situação. Ou seja o que for...

O que importa agora é que a Igreja Sede e todas as outras Igrejas-co-irmãs estão em Oração pela sua vida. Segundo a vontade de Deus. Eu sempre insisto que seja orado assim. Segundo a Vontade do Pai. Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Em Nome de Jesus Cristo.

"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar (perg) Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é a erva. Seca-se a erva e cai a flor, PORÉM A PALAVRA DE NOSSO DEUS SUBSISTE ETERNAMENTE." - Isaías 40. 6-8 -

-09:00 -

2 comentários:

  1. Oi,Zeia. Primeiramente agradeço mais uma vez pelos doces comentários, pelo carinho, por me considerar assim já tão próximo. No mais, renovarmos sempre na fé, e na fé, espero que oBispo melhore, mas acima de tudo a vontade de Deus. Bem, orgulhoso e feliz de saber que tem lido meu blog desde o início, isso para mim é grande alegria. Fique à vontade, acho que vai gostar de "Como se faz um país?". Beijos e fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ PÁSCOA MINHA AMIGA!!!!! DEUS A ABNEÇOE!!!!

    ResponderExcluir