quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nos últimos dias tenho olhado para minha irmã e minha tia e vendo e ouvindo tudo que esperava ouvir no período da grande transição (mudança) das coisas.

Minha mãe me disse: -Não foi os seus sentimentos em relação ao seu amor por elas... Não foi somente o "convívio" de tanto tempo (três anos e 8 meses...) Naturalmente que isso "contou" bastante em tudo que aconteceu.

No entanto... Em Oração... Não houve "discernimento" da sua parte em saber que foi o próprio Deus que foi colocando tudo em seu coração. -


Agora vendo a forma como tudo está acontecendo... Eu penso... Quantas coisas poderiam ter sido "evitadas". O que para ela era algo ruim... Impossível... Agora consideram e admitem que é da parte de Deus. Que realmente foi tudo "um tempo determinado" e que é o momento de voltarem para onde moravam.

Isso é bom. Deus é bom! Estou feliz por vê-las felizes. Fazendo novos planos. E agora falando comigo normalmente sobre a ida delas...

Hoje minha irmã tentou um novo comentário... (talvez para me testar...) - O dia das Mães está aí... Então... Onde será a festa para estarmos com a mãe (perg)

Minha resposta foi natural: - Com certeza na casa da Rosa Maria. (irmã primogênita) onde minha mãe mora com ela. Porque (perg)

Afinal sempre foi na casa dela.

Olha só... Me disse: Não. É que eu pensei que já que eu vou embora, talvez você queira que seja aqui... Sorrindo marota para minha titia...

-Não! Não tem porque ser diferente. Mudanças acontecem no entanto continuamos a ser nós mesmas. Eu continuo sendo a mesma.

E rimos...

Já vai ter muito agito na mudança propriamente dita.

Só de pensar... Me arrepio... É tensão inevitável.


Uma das coisas que admiro e respeito em minha irmã Rose é a maneira como ela vai recebendo as coisas dentro dela... Mesmo que custou muito a entender ( e que ainda me diz que não tem outra escolha) ela vai se adaptando com a mudança... E consegue planejar... Sabe o que quer fazer... O que espera fazer... Isso é muito legal!

Até nos "detalhes" entra em questão seus novos planos... Que coisa linda!


Não sou assim não. Não planejo.

A medida que vou vivendo... A cada dia que vou amadurecendo tenho aprendido assim. Tudo tem seu tempo determinado para todas as coisas.

Não sou contra não. É maravilhoso olhar e sentir a alegria dos novos planos. Isso me alegra. Me faz descansar. Em Nome de Jesus Cristo.


Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo.


-18:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário