sábado, 16 de abril de 2011

SINAL DE DEUS

Glória Deus! Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo. Aleluia!!! Quando você se coloca na Presença de Deus de todo o seu coração e O adora em espírito e em verdade; Jo 4. 23,24 - Aleluia! A Boa mão de Deus está sobre você. Hoje, no momento em que estou postando, afirmo que tenho sentido nesses últimos dias "uma nuvem pequena como a palma da mão do homem" sobre mim. - 1 Re 18. 44 - Alguns anos de choro e de preparo para entender que sua "confiança" e tão forte quanto a sua fé. Não adianta você ter fé e estar inseguro. Inconstante. Em Tiago você encontra que um homem (refiro homem e mulher); você e eu, se não formos praticantes da Palavra , e somente meros ouvintes (uma fé embazada em sentimentos circustanciais, de momento para cada situação) se assemelha a um homem que contempla, nem espelho, o seu rosto natural; por si mesmo se contempla, e se retira, e para logo se esquece de como era a sua aparência". - Tiago 1. 22-24 - Sua fé tem que ter ação contínua. Sua fé tem que ser exercitada. Seus ohos naturais não vêem, mas seus olhos espirituais alcançam o exercício da fe. - 2 Co 5. 7 - "Ora, fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem."- Hebreus 11.1-O que me leva a "confiança" que tudo está no controle de Deus. Em Nome de Jesus Cristo. Ouso dizer que muitas vezes a demora daquilo que esperamos, ou do que precisamos; leva o "tempo determinado" por Deus para cura e restauração da nossa alma. E acima de tudo aperfeiçoamento do nosso caráter. Me sinto assim hoje, com os olhos da fé alcanço a "nuvem pequena como a palma da mão do homem". Ô! Aleluia! Louvado Seja o Nome do Senhor. Um tempo de lágrimas. De dor e sofrimento. E também de alegrias, por certo que sim. Afinal, "a alegria do Senhor é a nossa força"- Ne 8.10 - Um tempo de preparo. Um tempo de aprendizado no Espírito Santo. Um tempo contínuo e interrupto de Oração. Um tempo de jejum. De consagração ao Senhor. Um tempo permanente na Sua Palavra. Um tempo de espera. Um tempo de entrega. E quando essa entrega é feita em forma de total confiança, acontece o tempo de "rendição". E você começa a olhar o "invísivel". Deus! Que coisa tremenda é o "mistério de Deus" revelado a nós seus filhos. Quando a eternidade está plantada dentro de você, tudo que é exterior cai por Terra em Nome de Jesus Cristo. "Tudo Deus fez formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que esse possa descobrir as obras que Deus fez até o fim." - Ec 3. 1-15 - Com a "visão" que você tem na "eternidade" Deus planta em você a sua própria visão para o que está já no seu coração. Tudo está pronto Nele. E quando surge a oportunidade da visão resplandecer dentro de você (porque está dentro de você todo o propósito de Deus em você) sai de dentro para fora. A visão da eternidade é para dentro de você, mas a visão faz com que resplandeça para fora. Materializado assim o seu sonho. O seu propósito dentro dos propósitos de Deus. Que tremendo! Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus.
Você vê Deus operando em sua vida de forma sobre


natural materializado no mundo natural. Ele é Deus. É Senhor. É Pai.


Como é maravilhoso a fé e a verdadeira confiança em Deus.

E muito mais que isso, como é grande o "PODER" de Deus para conosco. Aleluia.

Ele diz em Sua Palavra que "Ele é poderoso para fazer muito mais (infinitamente mais) de tudo que pedimos ou pensamos, CONFORME O SEU PODER QUE OPERA EM NÓS; a ele seja a glória, na Igreja e em Jesus Cristo por todas as gerações, para todo o sempre. Amém

Tudo está em Seu Poder. Tanto o QUERER como o EFETUAR está no Senhor. É princípio. Aleluia! - Fp 2. 13 -


-16:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário