quinta-feira, 7 de abril de 2011

"MENINAS DOS OLHOS DE DEUS"

Ontem tive o privilégio de conhecer as "meninas dos olhos de Deus" (Nepalesas). Chegaram ao Brasil oito meninas. Ao todo, que eu entendi, são 160 (pouco...) e agora também eles tam casa para meninos que também sofrem o tráfico da prostituição. Terrível! Um trabalho lindo! Vimos DVS (alguns testemunhos das meninas e um trabalho voltado para combater o tráfico dos mesmo.) Aquelas meninas ali adorando ao Senhor. Aos meus ouvidos tudo mais parecia adoração em línguas (dialeto difícil). Vestidas ao seu costume e cultura estava ali sendo agraciadas pelo Senhor Jesus Cristo. Aleluia!!! Mas não parei de pensar nas nossas crianças (meninos e meninas) vivendo na mesma situação aqui no Brasil. Em todos os estados. Exploração. Drogas. Prostituição. Crime. Não estamos longe de nada disso. Meu coração começou a ficar apertadinho. Uma realidade nua e crua. Jesus! Aqui mesmo onde moro nos bairros onde tenho estado... Olho para essas crianças andando pelas ruas... Como faveladas... Jogadas ao seu próprio destino. Apenas crianças. Hoje me sinto impotente em relação a situação tão grave em nosso país. Muito coisa eu procuro "entender" e "aceitar". No entanto, é impossível entender e muito menos aceitar que tem crianças morrendo de fome. Morando na rua (parece impossível) e toda a consequência disso. Crianças e velhos. É algo que não dá para aceitar. E é real. Não é preciso dizer mais nada. Muito se tem dito. Muito temos ouvido. E no entanto, parece que virou algo "normal". - Ah! É assim mesmo. - Vou orar. Só posso no momento orar. Em Nome de Jesus Cristo. -10:38 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário