domingo, 3 de abril de 2011

RELACIONAMENTOS

Em Nome do Senhor Jesus Cristo acredito que enquanto os relacionamentos não forem concertados em família (sangue) é impossível ter um verdadeiro relacionamento com Deus. (família na cruz). Hoje enquanto estava lá louvando ao Senhor na Igreja onde meu filho está congregando com a espôsa e seus filhinhos eu juntava os ultimos caquinhos que por ventura ainda possam estar querendo nos machucar. E pensava... -Aqui estou Senhor! Estou aqui. Olhar meu filho louvando a Deus, com as mãos levantadas e sem cerimônia movimentava seu corpo e seus braços ao alto dando Glória Deus me deixou muito alegre. Muito agradecida ao Senhor Jesus. E percebi que finalmente chegou o "tempo" de cura e restituição para vida dele. Sei que Deus está fazendo. Meus netos ao meu redor me tratando com tanto carinho e minha nora me apresentando para os irmãos como a "sogra abençoada". É tempo de cura e restauração para vida dela também. Consequentemente a minha vida também em relação a tantas coisas que houve no passado. Louvado Seja Deus. É tempo de juntar o que foi quebrado sim e permitir que Deus refaça tudo em Nome de Jesus Cristo. E nisso percebo que vou voltando cada vez mais a essência do meu chamado. Do meu ministério. Da minha vida com Deus. Do meu relacionamento com os meus netos. Aleluia! Tempo de ser avó sem reservas. Liberdade para isso. Ver as crianças indo para a escolinha aprenderem mais do Papai do Céu e depois trazerem seus desenhos alegres me deixou realmente grata a Deus. Deus é bom. Deus é bom e suas misericórdias duram para sempre. Quando meu filho me abraçou orando a Deus pela "mãe maravilhosa" que Ele tinha dado a ele, foi como se eu tivesse recebido um bálsamo da parte de Deus. Ele me apresentava com tanto orgulho que me senti honrada e privilegiada por ser mãe do meu filho primogênito. Um filho que teria motivos suficientes para ser um homem travado, rebelde. As boas mãos de Deus estão sobre a vida do meu filho. Que coisa gloriosa! Essa noite (mesmo que não venha a dormir) vou dormir com a alma lavada. Mais que isso, meu espírito interior está em paz. Regozijando em Deus. Aleluia! Louvado Seja o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. São novos tempos em minha vida. Hoje vejo como aquele hino onde está escrito na Bíblia que posso vêr uma " nuvem do tamanho da mão de um homem"; vejo um sinal de Deus. Um sinal que relacionamentos estão sendo refeitos. Em Nome de Jesus Cristo. Deus é fiel. Mesmo que não sejamos fiéis a Ele; Deus é fiel! Obrigado meu Deus! Obrigado por tuas infinitas misericórdias que são realmente a causa de não sermos consumidos. Amém e amém. -oo:27 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário