sábado, 16 de abril de 2011

Aleluia! Não tinha planejado subir na balança. E de fato tenho colocado em meu coração não viver mais em "ansiedade" em relação a Reeducação Alimentar. Não que seja contra subir na balança. Não. Sabemos que quando começamos a Reeducação Alimentar vamos "eliminar" os chamados "extras..." E naturalmente nos pesamos. E aprendemos que toda semana (avaliação) devemos nos pesar. No entanto, não é o que fazemos. Pelo menos, na maioria de nós que entra no desafio de emagrecer. Subimos em todas as balanças que estão em nossa frente. Sem contar quando temos balança em casa. Sei o que é isso. É de manhã, é pela tarde... E noite... E entramos numa aflição. E acabamos nos escravizando no hábito de subir na balança... Só para dar um "olhadinha..." E isso nos coloca ansiosos porque nunca bate o peso com a outra balança... Enfim... Da última vez que me pesei estava com 60 kg. Um pouco mais de dois meses de reeducação... Agora, próximo de quatro meses... Com alegria deparei com um bom resultado. O que na verdade me surpreendeu bastante. Eliminei 3.1!!! Criei uma atmosfera de contentamento e entusiasmo. Abracei mamy com beijos e pura satisfação. Louvado Seja o Nome de Senhor. Ele é bom e suas misericórdias duram para sempre. Bom é render graças ao Senhor. Mesmo com um menor resultado do que foi os dois primeiros meses... Estou feliz. Glória Deus! Acredito que em menos de seis meses estarei celebrando meu total e definitivo emagrecimento para honra e glória do Senhor. No meu coração pretendo chegar aos 50 kg para a altura que tenho; 1.48 Poderia chegar aos 46 kg para minha altura, que seria na tabela o mínimo, mas com a minha idade sinto que devo ficar com a escolha do meio. O máximo seria 55 kg e estaria já celebrando a vitória se estivesse satisfeita. Mas realmente pretendo chegar aos 50 kg. Louvo a Deus porque até aqui o Senhor tem me ajudado. Aleluia! Portanto ainda tenho uma caminhada de eliminar 6.9 para atingir meu peso ideal. Em Nome de Jesus Cristo. Em relação ao meu estômago estou providenciando uma nova consulta para uma nova endoscopia. Embora que com o tratamento de dois meses de remédios e me esforçando na "quantidade" dos alimentos, com certeza, ficou a desejar. Não com os remédios. Acredito que deve ter dado bom resultado. No entanto, não fui obediente as medidas recomendadas pelo meu médico. Ruim para mim naturalmente. Louvo a Deus com a maior sinceridade e tranparência em meu coração porque sei que sem Ele não teria conseguido. Na Pessoa do Seu Santo Espírito é que estou vencendo na Reeducação Alimentar e em todas as restrições que me foram impostas aos alimentos. Percebi o quanto foi bom para minha saúde. E que graças a Deus, em Nome de Jesus Cristo não estão fazendo falta. É como se não fizessem mais parte daquilo que necessito. "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE." - Fp 4. 13 - -07:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário